Grupo Egor
EMPRESA
Estamos a recrutar um Sales Administrative Officer - ESPANHOL para uma empresa especialista em logística industrial que se dedica aos serviços de soluções de transporte e logísticos de marcas nacionais e internacionais.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
Contactar diretamente com o cliente;
Assegurar a melhoria contínua dos resultados operacionais,
Gestão de uma carteira de clientes de certificação no setor industrial, proporcionando um atendimento de excelência;
Enviar aos clientes as faturas de acordo com as especificações de faturamento do cliente;
Verificação e validação de faturas de fornecedores de acordo com as especificidades de cada país;
Acompanhar o processo até ao pagamento da fatura;
Apoiar na análise e previsão na atividade de compra;
Identificar e indicar desvios.
PERFIL
Formação em gestão, economia ou áreas similares;
Experiência profissional de pelo menos 1 ano em área semelhante;
Experiência em ambiente multicultural (preferencial);
Bons conhecimentos em ferramentas de validação de faturas de compra;
Conhecimentos em Excel (nível avançado);
Fluência em Francês (Obrigatório);
Bons conhecimentos de Inglês (Obrigatório).
Integração numa empresa de referência no ramo, que trabalha diretamente com grandes players. com pacote salarial atrativo, em função da experiência evidenciada:
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
EGOR Talent Acquisition
Success through People
Ref.: 04/0388/23500
EMPRESA
Estamos a recrutar um Sales Administrative Officer - ESPANHOL para uma empresa especialista em logística industrial que se dedica aos serviços de soluções de transporte e logísticos de marcas nacionais e internacionais.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
Contactar diretamente com o cliente;
Assegurar a melhoria contínua dos resultados operacionais,
Gestão de uma carteira de clientes de certificação no setor industrial, proporcionando um atendimento de excelência;
Enviar aos clientes as faturas de acordo com as especificações de faturamento do cliente;
Verificação e validação de faturas de fornecedores de acordo com as especificidades de cada país;
Acompanhar o processo até ao pagamento da fatura;
Apoiar na análise e previsão na atividade de compra;
Identificar e indicar desvios.
PERFIL
Formação em gestão, economia ou áreas similares;
Experiência profissional de pelo menos 1 ano em área semelhante;
Experiência em ambiente multicultural (preferencial);
Bons conhecimentos em ferramentas de validação de faturas de compra;
Conhecimentos em Excel (nível avançado);
Fluência em Francês (Obrigatório);
Bons conhecimentos de Inglês (Obrigatório).
Integração numa empresa de referência no ramo, que trabalha diretamente com grandes players. com pacote salarial atrativo, em função da experiência evidenciada:
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
EGOR Talent Acquisition
Success through People
Ref.: 04/0388/23500