ISPROX - somos uma Consultora de Recursos Humanos especializada na captação de Talento para organizações empresariais. Temos o objetivo de selecionar talento para as empresas que melhor cuidam do valor humano e que mantêm o foco das suas politicas nas Pessoas. Estamos em todo o território nacional, para estarmos próximos dos nossos clientes e candidatos.DescriçãoQueres fazer parte de um projeto estratégico de uma empresa de turismo com mais de 40 anos de tradição, que está em plena fase de internacionalização e diversificação das suas linhas de negócio? Esta é a tua oportunidade de contribuir para o sucesso de uma organização sólida e em constante evolução.O nosso cliente é uma empresa dinâmica e inovadora, que valoriza o trabalho em equipa e acredita no esforço individual e no compromisso com a empresa como pilares para o desenvolvimento. Procuramos um Revenue Manager (M/F) que partilhe destes valores e esteja pronto para enfrentar desafios e alcançar resultados excepcionais.FunçõesPrevisão de Procura: Prever comportamentos de procura para otimizar o inventário e os preços, maximizando o crescimento das receitas.Gestão de Tarifas: Reunir oferta e procura de forma otimizada com os melhores preços, além da gestão de preços, distribuição, previsão, promoção de marketing, operações, finanças e sistemas de informação.Otimização de Períodos: Otimizar em períodos de alta procura e estimular a procura na baixa temporada, evitando a canalização de preços.Segmentação de Mercado: Dividir o mercado e ajustar os produtos por meio da distribuição ao cliente certo, no momento certo e com os preços corretos.Estratégia de Longo Prazo: Aplicar estratégias considerando inventário perecível, reservas antecipadas, procura variável ao longo do tempo, estrutura de custos e preços adequada, altos custos fixos e baixos custos variáveis, e segmentação de mercado.Maximização de Receitas: Maximizar as receitas por unidade disponível.PerfilFormação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou áreas afins.Entre 3 a 8 anos de experiência na área.Mínimo de 3 anos em funções similares ou 4 anos como responsável de reservas de hotéis, com desejo de progressão para a posição de Revenue Manager.Perfil jovem, com carácter, responsabilidade, autonomia e uma forte vontade de crescer.Forte perfil analítico.Fluência em inglês (B2) e boa compreensão do espanhol.Oferece-seDescontos nos hotéis do grupo.Formação The Power Business School, com acesso 100% gratuito e ilimitado a todas as formações.Formação em Idiomas, tanto presencial como online.Acesso ao Clube do Empregado, onde poderás beneficiar de diferentes tipos de descontos e vantagens de todo o tipo (lazer, tecnologia, desporto, moda, etc.).És apaixonado por estratégias de revenue management e estás à procura de uma oportunidade de crescimento numa empresa de renome? Então, esta vaga é para ti!
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