Implementar operações, procedimentos e melhores práticas de gestão de receitas.
Identificar novas oportunidades de receita.
Fornecer relatórios diários, semanais e mensais.
Otimizar e expandir as parcerias de distribuição.
Atuar como consultor geral de desenvolvimento de negócios para o Diretor do hotel.
Desafiar e influenciar os hotéis para melhorar os níveis de serviço e padrões operacionais.
Incorporar uma cultura de gestão de receita.
Principais responsabilidades e deveres do trabalho:
Supervisionar a gestão de receitas e a estratégia de distribuição do hotel e gerir as operações de rendimento do dia-a-dia.
Análise diária de pick-up, ajustes de estratégia e relatórios.
Realizar estudos de benchmark competitivos e acompanhar tendências de mercado.
Criar e desenvolver estratégias de preços em conjunto com a individualidade de cada hotel.
Fornecer uma previsão dinâmica semanal dos resultados esperados, variações e comparações de orçamento.
Gerir e supervisionar a estratégia para toda a distribuição de terceiros.
Responsável por avaliar, analisar e precificar as estratégias de negócios do grupo.
Analisar o desempenho mensal geral do hotel e fornecer um relatório resumido com recomendações para melhorar as estratégias de longo prazo.
Garantir que todos os sistemas relacionados estejam configurados corretamente, validados a funcionar com capacidade total.
Garantir que o pessoal do hotel seja totalmente competente no uso de todos os sistemas.
Trabalhar em equipa com os departamentos de vendas e reservas dos hotéis.
Verifique regularmente os pontos de entrada e qualidade dos dados (segmentação, pricing, etc.).
Conduzir avaliações trimestrais de desempenho da propriedade e desenvolver ações estratégicas e táticas.
Avaliar o desempenho dos parceiros de distribuição e tarifas contratadas (OTA, FIT, operador turístico, corporativo, consórcios, tripulação, grupos, etc.).
Preparar um esboço e apoiar o processo orçamentário anual da receita.
Aconselhar e treinar o cliente em outras áreas operacionais.
Visita aos hotéis para obter conhecimento em primeira mão de todas as questões de gestão de receitas e outras áreas-chave.
Quaisquer outras solicitações razoáveis feitas pela administração.
Qualificações e habilidades:
• DNA de Desenvolvimento de Negócios e mentalidade comercial.
• Forte senso de necessidade de alcance de metas e sucesso.
• Capacidade e conhecimento sólidos para desenvolver padrões de operações e processos estratégicos.
• Boas habilidades analíticas e numéricas para processamento rápido de dados.
• Capacidade de trabalhar por iniciativa própria em ambiente de alta pressão.
• Boa capacidade de ouvir e antecipar as necessidades do negócio.
• Capaz de desenvolver relacionamentos com terceiros e equipas do hotel.
• Capacidade de ler situações, entender ambientes e responder de acordo.
• A mentalidade de atendimento ao cliente e responsabilidade além das atribuições diretas.
• Alto nível de motivação, determinação e comprometimento.
Experiência e Qualificações:
• 2 – 4 anos de experiência prática em Hotel Revenue Management.
• Domínio do inglês falado e escrito;
• Licenciatura ou Mestrado em Gestão Hoteleira, Turismo ou Estudos Económicos.
• Bom domínio do Excel.
• Conhecimento em tecnologia hoteleira: PMS, RMS, Channel Manager, e Extranets.
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