.Implementar operações, procedimentos e melhores práticas de gestão de receitas.Identificar novas oportunidades de receita.Fornecer relatórios diários, semanais e mensais.Otimizar e expandir as parcerias de distribuição.Atuar como consultor geral de desenvolvimento de negócios para o Diretor do hotel.Desafiar e influenciar os hotéis para melhorar os níveis de serviço e padrões operacionais.Incorporar uma cultura de gestão de receita. Principais responsabilidades e deveres do trabalho: Supervisionar a gestão de receitas e a estratégia de distribuição do hotel e gerir as operações de rendimento do dia-a-dia.Análise diária de pick-up, ajustes de estratégia e relatórios.Realizar estudos de benchmark competitivos e acompanhar tendências de mercado.Criar e desenvolver estratégias de preços em conjunto com a individualidade de cada hotel.Fornecer uma previsão dinâmica semanal dos resultados esperados, variações e comparações de orçamento.Gerir e supervisionar a estratégia para toda a distribuição de terceiros.Responsável por avaliar, analisar e precificar as estratégias de negócios do grupo.Analisar o desempenho mensal geral do hotel e fornecer um relatório resumido com recomendações para melhorar as estratégias de longo prazo.Garantir que todos os sistemas relacionados estejam configurados corretamente, validados a funcionar com capacidade total.Garantir que o pessoal do hotel seja totalmente competente no uso de todos os sistemas.Trabalhar em equipa com os departamentos de vendas e reservas dos hotéis.Verifique regularmente os pontos de entrada e qualidade dos dados (segmentação, pricing, etc.).Conduzir avaliações trimestrais de desempenho da propriedade e desenvolver ações estratégicas e táticas.Avaliar o desempenho dos parceiros de distribuição e tarifas contratadas (OTA, FIT, operador turístico, corporativo, consórcios, tripulação, grupos, etc.).Preparar um esboço e apoiar o processo orçamentário anual da receita.Aconselhar e treinar o cliente em outras áreas operacionais.Visita aos hotéis para obter conhecimento em primeira mão de todas as questões de gestão de receitas e outras áreas-chave.Quaisquer outras solicitações razoáveis feitas pela administração. Qualificações e habilidades:
- DNA de Desenvolvimento de Negócios e mentalidade comercial.
- Forte senso de necessidade de alcance de metas e sucesso.
- Capacidade e conhecimento sólidos para desenvolver padrões de operações e processos estratégicos.
- Boas habilidades analíticas e numéricas para processamento rápido de dados.
- Capacidade de trabalhar por iniciativa própria em ambiente de alta pressão.
- Boa capacidade de ouvir e antecipar as necessidades do negócio.
- Capaz de desenvolver relacionamentos com terceiros e equipas do hotel.
- Capacidade de ler situações, entender ambientes e responder de acordo.
- A mentalidade de atendimento ao cliente e responsabilidade além das atribuições diretas.
- Alto nível de motivação, determinação e comprometimento