Responsabilidades: Capacidade comprovada de exceder os objetivos de vendas.Capacidade demonstrada de fornecer elevados níveis de serviço ao cliente.Capacidade de raciocinar através de questões complexas.Demonstração de comunicação eficaz.Capacidade de apresentar informação a grandes grupos.Responsável por assegurar um desempenho individual que atinge ou excede consistentemente as vendas, os KPIs e os objetivos de rentabilidade através de um serviço eficaz aos clientes.Fornecer padrões consistentemente elevados de experiência do cliente dentro da Loja, de acordo com os Valores da Marca PUMA e os padrões de serviço.Completar com sucesso todos os programas de formação (exigidos por Função), tanto Locais como Globais, para impulsionar resultados dentro da loja.Assistir e participar em programas de informação, formação e sensibilização em Prevenção de Perdas.Responsável pela Prevenção de Perdas e conformidade operacional dentro da loja.Comunicar oportunidades de mercadoria à equipa de Gestão de Loja.Participar em aberturas e/ou encerramentos de lojas novas; pode ser necessário viajar.Responsável pelo processamento preciso das transações de venda no balcão de caixa, com o correto funcionamento do sistema POS, tratando as formas de pagamento com precisão e respeito, e assegurando a aplicação de descontos adequados quando aplicável.Responsável pela execução e processamento tanto da entrada como da saída da mercadoria.Responsável por assegurar a execução e manutenção de todas as diretrizes visuais, bem como garantir que a apresentação visual da Loja cumpre sempre ou excede as normas da PUMA.Manter o estado físico da Loja de acordo com as diretrizes relevantes e comunicar atempadamente as necessidades de manutenção à Direção da Loja.Exigido o cumprimento de todas as Políticas e Procedimentos, competências centrais operacionais e principais responsabilidades.Cumprir todos os requisitos necessários para manter um ambiente de trabalho e de vendas seguro e em conformidade; obrigado a comunicar todos os casos em que tal não seja conseguido a um membro da equipa de gestão.Exigido para trabalhar horas não tradicionais; fins-de-semana, noites, feriados; horas extraordinárias podem ser exigidas nesta posição.
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