Retail Operations Specialist Portugal (Maternity Leave)

Detalhes da Vaga

Se já usou um par de óculos, já nos conhecemos. Somos um líder mundial na conceção, fabrico e distribuição de lentes oftálmicas, armações e óculos de sol.
Oferecemos às partes interessadas da indústria em mais de 150 países acesso a uma plataforma global de produtos de cuidados visuais de alta qualidade, marcas icónicas que os consumidores adoram, bem como uma rede que oferece aos consumidores cuidados oftalmológicos de elevada qualidade e as melhores experiências de compra, e plataformas de comércio eletrónico líderes.
Junte-se à nossa comunidade global de mais de 190.000 funcionários dedicados em todo o mundo para impulsionar a transformação do sector dos óculos e dos cuidados oculares.
O seu #FutureInSight com a EssilorLuxottica Está disposto a desbravar novas fronteiras, promover a inclusão e a colaboração, abraçar a agilidade, despertar a paixão e causar um impacto positivo no mundo?
Junte-se a nós para redefinir os limites do que é possível!
Responsabilidades Principais: Suporte na gestão da Operação de Loja (360º): Monitorar e garantir o funcionamento eficiente das lojas, incluindo métodos de pagamento, controle financeiro dos movimentos de caixa e implementação de ferramentas internas da empresa.Suporte na Gestão de Stock: Auxiliar no controle e gestão de inventário, garantindo o alinhamento com as necessidades operacionais e de vendas.Suporte na Abertura, Remodelação e Fecho de Lojas: Coordenar e supervisionar os processos de abertura e fechamento de lojas, assegurando a aplicação dos procedimentos padrão.Suporte na Auditorias Internas: Realizar auditorias internas para garantir a conformidade com os padrões e políticas da empresa.Gestão de Fornecedores: Supervisionar e acompanhar fornecedores, assegurando a qualidade e pontualidade nas entregas e serviços prestados.Comunicação Interna: Ser o elo de ligação entre as equipas de loja e a sede, transmitindo informações e comunicações internas de forma eficaz.Acompanhamento das Equipes de Loja: Manter contato próximo com as equipes, oferecendo suporte na resolução de problemas diários e promovendo um ambiente colaborativo e produtivo.Aspectos Legais: Garantir o cumprimento de regulamentos e legislações aplicáveis ao comércio a retalho, com base em conhecimentos básicos da área.Requisitos: Experiência anterior em operações de retail ou funções similares.Conhecimento básico em legislação relacionada ao comércio a retalho;Habilidade em gestão de stock e inventário;Excelentes competências em comunicação e organização;Capacidade para resolver problemas de forma ágil e eficaz;Conhecimento em ferramentas de controle financeiro e metodologias de auditoria é uma vantagem; SAP altamente valorizado.Disponibilidade para se deslocar entre diferentes lojas, se necessário.Nível elevado de português e espanhol.
Nível intermédio de inglês.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Ponto De Venda (M/F) - Lisboa/Cascais

Gestor de Ponto de Venda (M/F) - Lisboa/Cascais2025-01-03 Sintra, Lisboa Comercial, Vendas Ref: 167-004291-2 A Adecco está a recrutar um GESTOR DE PONTO DE V...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Lisboa

Publicado 11 days ago

Gestor De Ponto De Venda (M/F) - Lisboa/Cascais

Gestor de Ponto de Venda (M/F) - Lisboa/Cascais2025-01-03 Lisboa Comercial, Vendas Ref: 167-004291-1 A Adecco está a recrutar um GESTOR DE PONTO DE VENDA, qu...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Lisboa

Publicado 11 days ago

Sales Director (M/F/Nb)

.Descrição da empresaNo Mama Shelter, acreditamos que a nossa equipa é o nosso maior bem. Independentemente do teu papel, todos somos importantes para tornar...


Accor Hotels - Lisboa

Publicado 11 days ago

Sales Assistant M/F Lisboa

Oniverse, novo nome do Grupo Calzedonia, é uma empresa italiana multimarcas fundada em 1986. Atualmente, a empresa inclui várias marcas de moda: Calzedonia, ...


Oniverse - Lisboa

Publicado 11 days ago

Built at: 2025-01-16T16:58:05.821Z