Empresas: Grupo Torel Boutiques O Grupo Torel Boutiques é um conjunto de quatro Hotéis e três Restaurantes ímpares em Portugal, cujo objetivo é proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. Todos os nossos estabelecimentos emanam um espírito de conforto e requinte, oferecendo um serviço personalizado e de excelência. Principais Responsabilidades: • Acompanhar as atividades das equipas operacionais nos vários pontos de venda; • Assegurar o acolhimento e a receção de clientes; • Monitorizar e controlar custos associados a produtos alimentares e bebidas; • Preparar e distribuir ordens de serviço para cada evento/grupo; • Manter bom relacionamento com os clientes e maximizar oportunidades de up-selling; • Controlo de inventários; • Gestão do aprovisionamento de controlo de stocks; • Analise qualidade dos fornecedores; • Apoio na orçamentação de propostas comerciais ao nível de eventos. Requisitos: • Mais de 2 anos de experiência em função similar (preferencial); • Conhecimentos de Gestão Operacional de Comidas e Bebidas; • Conhecimentos de HACCP; • Conhecimentos de Protocolo e Organização de Eventos (preferencial); • Conhecimentos de Liderança, Motivação e Coaching de Equipas; • Orientação para o cliente e para os resultados; • Conhecimentos de Informática na Ótica do Utilizador; • Domínio de Inglês, falado e escrito, (outras línguas serão valorizadas); • Capacidade de Organização e Gestão do trabalho; • Flexibilidade horária (disponibilidade de horários e para trabalhar por Turnos); • Disponibilidade Imediata. Oferecemos: • Integração em grupo hoteleiro sólido e em expansão; • Contrato de trabalho a tero certo de 12 meses renovável; • Refeição + Subsídio de refeição; • Bónus mediante o desempenho do restaurante Se tens os requisitos necessários, esta pode ser a tua oportunidade. Vem fazer parte desta família, que é o Grupo Torel Boutiques! Requisitos : Principais Responsabilidades: • Acompanhar as atividades das equipas operacionais nos vários pontos de venda; • Assegurar o acolhimento e a receção de clientes; • Monitorizar e controlar custos associados a produtos alimentares e bebidas; • Preparar e distribuir ordens de serviço para cada evento/grupo; • Manter bom relacionamento com os clientes e maximizar oportunidades de up-selling; • Controlo de inventários; • Gestão do aprovisionamento de controlo de stocks; • Analise qualidade dos fornecedores; • Apoio na orçamentação de propostas comerciais ao nível de eventos.