O Grupo Torel Boutiques é um conjunto de quatro Hotéis e três Restaurantes ímpares em Portugal, cujo objetivo é proporcionar uma experiência única aos nossos clientes.
Todos os nossos estabelecimentos emanam um espírito de conforto e requinte, oferecendo um serviço personalizado e de excelência.
Principais Responsabilidades:
• Acompanhar as atividades das equipas operacionais nos vários pontos de venda;
• Assegurar o acolhimento e a receção de clientes;
• Monitorizar e controlar custos associados a produtos alimentares e bebidas;
• Preparar e distribuir ordens de serviço para cada evento/grupo;
• Manter bom relacionamento com os clientes e maximizar oportunidades de up-selling;
• Controlo de inventários;
• Gestão do aprovisionamento de controlo de stocks;
• Analise qualidade dos fornecedores;
• Apoio na orçamentação de propostas comerciais ao nível de eventos.
Requisitos:
• Mais de 2 anos de experiência em função similar (preferencial);
• Conhecimentos de Gestão Operacional de Comidas e Bebidas;
• Conhecimentos de HACCP;
• Conhecimentos de Protocolo e Organização de Eventos (preferencial);
• Conhecimentos de Liderança, Motivação e Coaching de Equipas;
• Orientação para o cliente e para os resultados;
• Conhecimentos de Informática na Ótica do Utilizador;
• Domínio de Inglês, falado e escrito, (outras línguas serão valorizadas);
• Capacidade de Organização e Gestão do trabalho;
• Flexibilidade horária (disponibilidade de horários e para trabalhar por Turnos);
• Disponibilidade Imediata.
Oferecemos:
• Integração em grupo hoteleiro sólido e em expansão;
• Contrato de trabalho a tero certo de 12 meses renovável;
• Refeição + Subsídio de refeição;
• Bónus mediante o desempenho do restaurante
Se tens os requisitos necessários, esta pode ser a tua oportunidade. Vem fazer parte desta família, que é o Grupo Torel Boutiques!
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