Como vai ser o teu dia-a-dia?
Defino e implemento a estratégia da minha categoria e garanto a construção de uma oferta omnicanal e multiformato com base nos usos e necessidades do cliente, a visão data customer centric, e em interdependência com o Ecossistema (Supply, Omni Comércio e Operações);
Integro na construção da oferta a estratégia e desenvolvimento MDH, Positive Products e Redução da Pegada de Carbono, e também o foco na melhoria contínua e produtividade nas Operações;
Analiso o mercado e antecipo tendências e inovações para o desenvolvimento contínuo do negócio e captação de Mercado;
Construo a estratégia de sourcing, promessa e política de stock da minha categoria, e negoceio as condições de compra com os fornecedores;
Monitorizo a performance e rentabilidade da minha categoria, garantindo a competitividade da oferta;
Lidero e coordeno os projetos de revisão e desenvolvimento da oferta com todas as áreas funcionais envolvidas;
Garanto a melhor proposta de valor para o cliente na oferta da solução completa (Produto + Instalação + Entrega), em interdependência com o Ecossistema (Supply, Omni Comércio e Operações);
Mantenho proximidade às Operações, através das visitas às lojas e acompanhamento dos processos de implantação, remodelings e aberturas de novas lojas;
Defino o Plano de Atividades Comerciais com base na estratégia, guidelines e gama promocionais predefinidos (seleção de produtos e preços);
Realizo a negociação de receitas comerciais e condições de compra para garantir a rentabilidade da estratégia comercial;
Acompanho o desenvolvimento da minha equipa, garantindo a sua motivação no dia-a-dia, e contribuo para a boa gestão e retenção de talento da Empresa.
O que procuramos em ti?
Experiência mínima de 5 anos em Gestão de Categoria;
Formação académica mínima ao nível da Licenciatura;
Experiência prévia no Mercado Especialista de Eletricidade e Canalização (preferencial);
Experiência em gestão de equipas (preferencial);
Forte orientação para o Cliente e para a sua experiência;
Forte orientação para o negócio e para os resultados;
Visão estratégica;
Boas competências de comunicação, negociação e de influência;
Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Bons conhecimentos de Inglês.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
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