Responsável de Turno
REIMAGINE WHAT COFFEE CAN BE...
Na Nespresso, acreditamos que podemos elevar o mundo do café para gerar um impacto positivo e ser uma força para o bem, que molda vidas e paisagens para melhor. Somos orgulhosamente uma das unidades de negócio com crescimento mais rápido da Nestlé.
Para alcançar isso, vivemos quatro comportamentos - Nós I nspiramos, nós C uidamos, nós A gimos e nós I novamos. Cada um deles reflete quem somos e como interagimos uns com os outros e com o mundo ao nosso redor.
Resumo da Posição
Local: Lisboa
Full-Time Contrato Termo Certo
Estamos à procura de um Responsável de Turno para integrar as nossas Boutiques. Enquanto Responsável de Turno terás como principal missão:
Garantir o bom funcionamento diário da Boutique de forma a assegurar o desempenho das vendas e o nível de Serviço ao Cliente.
Agir como um embaixador da marca Nespresso na Boutique;
Acolher, aconselhar e orientar os nossos Clientes sobre as nossas campanhas e produtos, de acordo com os standards de qualidade da Nespresso;
Gerir e motivar a equipa e garantir a formação e o acompanhamento dos Boutique Coffee Specialists;
Atuar de acordo com os sistemas de Qualidade, Segurança Alimentar e SHE da Nespresso, cumprindo os requisitos legais, internos e normativos aplicáveis à Nestlé Portugal SA, Nespresso.
A day in the life of…
Monitorizar e promover o nível de serviço da Boutique de acordo com os requisitos da Nespresso, avaliando continuamente a qualidade do serviço e dar feedback continuo aos Coffee Specialists;
Acompanhamento de análise de KPIs;
Antecipar as necessidades de cada área de atividade e garantir stocks permanentemente adequados, fazer encomendas, verificar as entregas;
Contribuir para a manutenção do visual da Boutique de acordo com a política da empresa;
Aconselhar Clientes e potenciais Clientes relativamente aos produtos e serviços Nespresso;
What will make you successful
Habilitações literárias ao nível do Ensino Secundário (mínimo);
3-4 anos de experiência profissional em atendimento e venda direto ao público, de produtos e serviços (preferencial);
Formação especializada em relação com Cliente e vendas (preferencial);
Experiência em gestão de reclamações de Clientes;
Experiência em coordenação de equipas;
Conhecimentos de Inglês a nível de conversação (preferencial);
Competências informáticas.
Why Nespresso?
Comprometidos com a sustentabilidade e certificados como B-Corp;
Somos uma empresa que promove a inclusão, o crescimento e a inovação;
Full-Time 40h com salário atrativo + bónus trimestral;
Pacote atrativo de benefícios;
Onboarding com todas as ferramentas para o teu sucesso;
Formação on the job baseada nas necessidades de desenvolvimento e aspirações de carreira;
Excelente ambiente de trabalho.
A Nespresso trabalha com o propósito de criar equipas diversas e apaixonadas. Acreditamos que isso nos torna ainda mais criativos e inovadores na busca de oferecer experiências únicas de café e, ao mesmo tempo, ter um impacto positivo nas pessoas e no nosso planeta.
O nosso crescimento é consequência de nosso comprometimento com a pesquisa e o desenvolvimento, a fim de sermos pioneiros e referência no setor de cafés para oferecer o café da mais alta qualidade a ser apreciado no conforto do próprio lar do consumidor, bem como saboreado fora de casa, em locais como restaurantes, hotéis, escritórios e lojas de luxo.
REIMAGINE WHAT YOU CAN BECOME. LET´S GROW TOGETHER!!
#J-18808-Ljbffr