Na Nespresso, acreditamos que podemos elevar o mundo do café para gerar um impacto positivo e ser uma força para o bem, que molda vidas e paisagens para melhor. Somos orgulhosamente uma das unidades de negócio com crescimento mais rápido da Nestlé.
Ao cuidarmos uns dos outros, dos nossos agricultores, fornecedores e das comunidades com as quais trabalhamos, podemos garantir que cada cliente tenha a melhor experiência possível.
Para alcançar isso, vivemos quatro comportamentos - Nós Inspiramos, nós Cuidamos, nós Agimos e nós Inovamos. Cada um deles reflete quem somos e como interagimos uns com os outros e com o mundo ao nosso redor.
Resumo da Posição "As pessoas estão no centro do nosso sucesso – todas as 14.000. Cultivamos ativamente a diversidade, a inclusão e o sentimento de pertença no local de trabalho. Celebramos a individualidade e acreditamos que a sua autenticidade e singularidade nos ajudam a crescer e prosperar juntos." Estamos à procura de um Responsável de Turno para integrar as nossas Boutiques. Enquanto Responsável de Turno terás como principal missão:
Garantir o bom funcionamento diário da Boutique de forma a assegurar o desempenho das vendas e o nível de Serviço ao Cliente.Agir como um embaixador da marca Nespresso na Boutique;Acolher, aconselhar e orientar os nossos Clientes sobre as nossas campanhas e produtos, de acordo com os standards de qualidade da Nespresso;Gerir e motivar a equipa e garantir a formação e o acompanhamento dos Boutique Coffee Specialists;Atuar de acordo com os sistemas de Qualidade, Segurança Alimentar e SHE da Nespresso, cumprindo os requisitos legais, internos e normativos aplicáveis à Nestlé Portugal SA, Nespresso;Monitorizar e promover o nível de serviço da Boutique de acordo com os requisitos da Nespresso, avaliando continuamente a qualidade do serviço e dar feedback continuo aos Coffee Specialists;Acompanhamento de análise de KPIs;Antecipar as necessidades de cada área de atividade e garantir stocks permanentemente adequados, fazer encomendas, verificar as entregas;Contribuir para a manutenção do visual da Boutique de acordo com a política da empresa;Aconselhar Clientes e potenciais Clientes relativamente aos produtos e serviços Nespresso;Habilitações literárias ao nível do Ensino Secundário (mínimo);3-4 anos de experiência profissional em atendimento e venda direto ao público, de produtos e serviços (preferencial);Formação especializada em relação com Cliente e vendas (preferencial);Experiência em gestão de reclamações de Clientes;Experiência em coordenação de equipas;Conhecimentos de Inglês a nível de conversação (preferencial);Competências informáticas;Comprometidos com a sustentabilidade e certificados como B-Corp;Somos uma empresa que promove a inclusão, o crescimento e a inovação;Full-Time 40h com salário atrativo + bónus trimestral;Onboading com todas as ferramentas para o teu sucesso;Formação on the job baseada nas necessidades de desenvolvimento e aspirações de carreira;Excelente ambiente de trabalho;A Nespresso trabalha com o propósito de criar equipas diversas e apaixonadas. Acreditamos que isso nos torna ainda mais criativos e inovadores na busca de oferecer experiências únicas de café e, ao mesmo tempo, ter um impacto positivo nas pessoas e no nosso planeta.
O nosso crescimento é consequência de nosso comprometimento com a pesquisa e o desenvolvimento, a fim de sermos pioneiros e referência no setor de cafés para oferecer o café da mais alta qualidade a ser apreciado no conforto do próprio lar do consumidor, bem como saboreado fora de casa, em locais como restaurantes, hotéis, escritórios e lojas de luxo.
#J-18808-Ljbffr