Oportunidade Integrar uma empresa do setor de logística.Uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma empresa de referência do setor de logística.
Descrição Implementar e manter o sistema de Gestão ISO 45001 na Organização;Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de segurança no trabalho alinhados com as Políticas e Práticas do Grupo;Desenvolver e cumprir o Plano Anual de Auditoria do Sistema de Gestão de acordo com a ISO 45001;Definir e implementar Planos de avaliações de risco e medidas de autoproteção;Realizar inspeções regulares para identificar e corrigir possíveis riscos de segurança;Investigar incidentes e acidentes no local de trabalho, propondo medidas preventivas para evitar recorrências;Coordenar formações e programas de conscientização sobre segurança;Manter registros e relatórios relacionados à segurança e saúde ocupacional;Definir e implementar campanhas de Saúde, Segurança e Bem-Estar;Desenvolver e implementar os procedimentos necessários para a gestão de emergências de saúde, pandemias, etc.;Preparar e dar suporte a auditorias internas e externas de SST.Perfil ideal Formação Superior em Segurança do Trabalho, Engenharia de Segurança, ou área relacionada;Experiência prévia em funções similares, preferencialmente em áreas de Logística;Conhecimentos sólidos em Inglês (falado e escrito);Domínio das ferramentas de Office;Conhecimento das leis e regulamentações de segurança no trabalho;Elevada capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;Elevado grau de autonomia e capacidade de trabalho em equipe;Apetência para ministrar formação em contexto de trabalho.Vantagens Detalhes sobre as vantagens devem ser incluídos aqui.
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