Missão da Função:Coordenar e executar as atividades inerentes à área de Recursos Humanos, em alinhamento com as diretrizes superiores, políticas instituídas e obrigações jurídico-laborais, de modo a contribuir para uma resposta eficiente e rigorosa às necessidades da Empresa em matéria de desenvolvimento RH e promover o cumprimento dos requisitos normativos e legais na esfera laboral. Responsabilidades:• Coordenar a execução das atividades subjacentes à área de Recursos Humanos, por forma a garantir a consecução dos objetivos da área e a resposta às necessidades de recursos humanos da Empresa;• Colaborar na elaboração dos procedimentos internos aplicáveis à área de Recursos Humanos que visem o funcionamento eficiente dos processos subjacentes à mesma;• Intervir na elaboração, proposta e acompanhamento do Plano de atividades e orçamento da área, com vista a assegurar o contributo para os resultados da mesma e a qualidade do serviço prestado;• Auxiliar no reporting e monitorização da atividade da área, de modo a providenciar, por um lado, informação atempada, rigorosa e fiável de suporte à análise e tomada de decisão, e por outro, na identificação e implementação de ações de melhoria;• Prestar suporte na coordenação e execução dos processos de desenvolvimento RH e administrativos/legais, com vista a promover uma resposta eficiente às necessidades de progressão e crescimento das Pessoas, bem como contribuir para o cumprimento de prazos e requisitos de natureza laboral. Requisitos da Função: Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou similares; Experiência mínima de 10 anos na área de recursos humanos; Domínio das ferramentas do Microsoft Office; Experiência em SAP R3 será valorizada; Domínio da língua inglesa; Competências: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Forte capacidade nas relações interpessoais; Disponibilidade, iniciativa e proatividade Planeamento, organização e persistência Experiência na gestão de equipas; Empreendedorismo e Inovação: Foco no cliente e Network;