Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gestor De Unidade De Mecânica

Responsabilidades Organizar trabalho da equipa;Gerir as reclamações locais decorrentes do serviço;Acompanhar e motivar a equipa APV;Promover ações que fome...


Phiture - Faro

Publicado 12 days ago

Team Leader Porta A Porta Unicef - Albufeira

Team Leader Porta a Porta UNICEF - Albufeira2024-12-05 Albufeira, Faro Comercial, Vendas Ref: 96-008802-6 Já imaginaste o quão gratificante é acordar todos o...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Faro

Publicado 12 days ago

Junior Executive Assistant To The Ceo - Multinational Company

Our client is a multinational Business Services Company.Support the CEO as a Junior Executive Assistant. Sobre o nosso cliente Our client is a multinational ...


Michael Page - Faro

Publicado 12 days ago

Operations Manager - Food Delivery

Otimização de Processos e Operação | Experiência em Food Delivery (plus)Empresa de referência no setor de Food DeliverySobre o nosso cliente O nosso Cliente ...


Michael Page - Faro

Publicado 12 days ago

Responsável De Oficina (M/F/D)

Detalhes da Vaga

O que procura nos candidatos Continuamos em expansão e estamos a reforçar a nossa Equipa com um Responsável de Oficina (M/F/D) para a Norauto de Portimão. Experiência comprovada na função ou Licenciatura em Engenharia Mecânica; Experiência em serviços de mecânica/eletricidade auto e ao nível da gestão e liderança de equipas; Capacidade de gestão de KPIs e de análise de desempenho, com foco na melhoria contínua; Capacidade de comunicação e liderança de equipas; Forte orientação para o cliente; Conhecimentos de informática e ferramentas de gestão de oficina; Disponibilidade para trabalhar de 2ª a Domingo, com 2 folgas rotativas por semana e turnos rotativos; Carta de Condução, categoria B (obrigatório). Que funções irão desempenhar Como Responsável de Oficina, serás líder de uma equipa técnica de manutenção automóvel. As tuas principais responsabilidades incluem:
Organização e acompanhamento diário da oficina, garantindo o cumprimento das normas de segurança e qualidade; Gestão e motivação de uma equipa de técnicos, promovendo o seu desenvolvimento contínuo através de acompanhamento, formação e feedback; Acompanhamento e análise de indicadores chave de desempenho (KPIs) relacionados com a produtividade da oficina, qualidade do serviço e satisfação do cliente; Garantir a excelência no atendimento ao cliente; Colaborar com o Diretor de Centro para implementar estratégias de melhoria contínua na oficina e atingir os objetivos definidos. Quais os benefícios oferecidos Contrato de Trabalho Sem Termo; Seguro de vida e de saúde, além de prémios por desempenho e outros benefícios atrativos; Formação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional, com possibilidade de progressão na carreira; Integração em empresa multinacional e sólida no mercado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-22T17:21:11.696Z