O que procura nos candidatos
Requisitos do trabalho:
Requisitos de formação:Marketing, publicidade, Design Digital, gestão de empresas, comunicações ou áreas afins.
Requisitos de experiência:Pelo menos 1 ano de experiência profissional relacionada com marketing digital, com capacidade de planear e executar atividades de marketing digital de forma independente.
Requisitos de competência:Proficiente em operações de plataformas de redes sociais.
Fortes competências de criação de conteúdos, incluindo escrever artigos, criar textos de marketing, etc.
Boas capacidades de análise de dados, capazes de otimizar as estratégias de marketing através de dados.
Forte trabalho em equipa e capacidade de comunicação e coordenação entre departamentos.
Que funções irão desempenhar
Responsável por conduzir a implementação das estratégias de branding e marketing da empresa nas plataformas digitais. Liderará as campanhas publicitárias online da empresa, a gestão de redes sociais, a otimização de SEO e outros esforços de marketing digital para aumentar a notoriedade da marca da empresa, a taxa de aquisição de clientes e a influência no mercado.
Principais responsabilidades:
Marketing de redes sociais;
Responsável pela gestão diária e divulgação de conteúdos das principais plataformas de social media da empresa;
Desenvolva e execute estratégias de marketing nas redes sociais para aumentar o reconhecimento da marca e a interação dos fãs;
E-mail marketing;
Responsável pelo planeamento e execução das atividades de email marketing da empresa, incluindo gestão de mailing list, design de email, testes A/B, etc;
Envie newsletters regulares e e-mails promocionais para aumentar o envolvimento do cliente e as taxas de conversão.
Outros aspectos a referir
Se cumpre os requisitos acima e gostaria de fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo, portfólio (se existir) e uma breve carta de apresentação.
Enviar CandidaturaCriar CV GrátisDenunciar