Responsável de Marketing e Angariação de Fundos Organização sem fins lucrativos, nasce como uma entidade jurídica independente, com governação partilhada com a filial em Espanha, como organização regional. A missão da posição é liderar e assegurar a implementação de acções destinadas a aumentar a base de membros e doadores da organização, assegurando a diversificação das receitas. Além disso, implementará campanhas de angariação de fundos que garantam a independência e atinjam os objectivos em termos de impacto e contribuam para a visibilidade da organização.
Funções:
Definir e assegurar a implementação de uma estratégia global, que inclua as três áreas prioritárias no seu domínio de ação (marketing, angariação de fundos e fidelização) para o recrutamento, ativação e crescimento de membros, parceiros e doadores individuais, assegurando a diversificação das fontes de angariação de fundos;
O candidato será responsável por garantir o cumprimento dos objectivos de geração de receitas, retorno do investimento e eficiência das despesas na sua área de responsabilidade, procurando soluções para eventuais desvios e prestando as devidas contas atempadamente.
Identificar as necessidades tecnológicas e de análise de dados para monitorizar os objectivos e contribuir para a conceção de relatórios e para o desenvolvimento de perspectivas.
Planer, executar e avaliar a comunicação com os parceiros, doadores e contactos, tendo em conta o modelo de audiência e em plena coerência com a proposta de valor a organização.
Requisitos:
Conhecimento dos interesses, espaços e formas de participação do tecido associativo, movimentos sociais e grupos de interesse em Portugal;
Conhecimentos avançados na criação e execução de estratégias de marketing, angariação de fundos e fidelização.
Conhecimento atualizado de ferramentas de marketing digital e vendas.
Conhecimentos técnicos relacionados com questões ambientais são uma mais-valia.
Inglês e espanhol fluente, tanto falado como escrito (C1).
Experiência mínima de 5 anos em cargos semelhantes.
Experiência na liderança e desenvolvimento de estratégias de marketing e angariação de fundos.
Experiência demonstrada na coordenação e supervisão de pessoas e fornecedores.
Experiência na conceção, desenvolvimento e medição de ações de marketing multicanal e de angariação de fundos.
Experiência na execução de campanhas de mídia paga.
Afinidade com (e desejável experiência demonstrável de) organizações autogeridas e altamente evolutivas.
Embora se pretenda que seja permanente, no início será para o início da atividade.
#J-18808-Ljbffr