O nosso cliente é o líder europeu na gestão de centros comerciais. Procura um Responsável de Marketing de Centro Comercial que irá trabalhar num ambiente transversal e global, seguindo a estratégia da empresa.
responsabilidades chave
Reportando ao Responsável de Marketing de Portugal, sob a coordenação do Diretor do Centro, terá as seguintes responsabilidades:
Definição e execução da estratégia de marketing e comunicação do centro comercial: Eventos, RP Digitalização, Own Media, propostas de inovação, com o objetivo de aumentar o footfall e vendas do Centro Comercial;
Responsável pela estratégia e implementação de campanhas, paid media offline e online (web, social media, CRM, apps, PR, etc.);
Responsável pela definição, gestão e execução dos planos de marketing e comunicação;
Responsável pela gestão do budget aprovado de marketing, e acompanhamento de KPIs para o cumprimento dos objetivos;
Responsável pela coordenação e execução de projetos e serviços, focados na melhoria Customer Experience & Omnichannel;
Responsável por zelar pela imagem de marca do centro comercial;
Responsável pela estratégia e gestão dos canais digitais (web, social media, BBDD e APP);
Comercialização de espaços publicitários no Centro e atividades de Marketing (Brand Ventures);
Assegurar o cumprimento dos objetivos Act for Good® do Grupo.
competências
Licenciatura em Marketing, Publicidade, Comunicação, Relações Públicas, Jornalismo, Turismo ou similar;
Formação em Marketing Digital;
Experiência de pelo menos três anos em Agência ou Multinacional;
Experiência na relação com o cliente;
Inglês avançado, francês valorizado;
Proatividade, organização e capacidade de trabalhar de forma independente;
Liderança e competências de trabalho em equipa;
Criatividade, inovação, dinamismo, rigor e orientação para os resultados;
Capacidade de análise e síntese;
Competências comerciais e de comunicação;
Compromisso e disponibilidade.
principais benefícios
Oportunidades de crescimento;
Integração num dos maiores players do setor.