O nosso cliente é o líder europeu na gestão de centros comerciais. Procura um Responsável de Marketing de Centro Comercial que irá trabalhar num ambiente transversal e global, seguindo a estratégia da empresa.
Responsabilidades chave: Definição e execução da estratégia de marketing e comunicação do centro comercial: Eventos, RP Digitalização, Own Media, propostas de inovação, com o objetivo de aumentar o footfall e vendas do Centro Comercial;Responsável pela estratégia e implementação de campanhas, paid media offline e online (web, social media, CRM, apps, PR, etc.);Responsável pela definição, gestão e execução dos planos de marketing e comunicação;Responsável pela gestão do budget aprovado de marketing, e acompanhamento de KPIs para o cumprimento dos objetivos;Responsável pela coordenação e execução de projetos e serviços, focados na melhoria Customer Experience & Omnichannel;Responsável por zelar pela imagem de marca do centro comercial;Responsável pela estratégia e gestão dos canais digitais (web, social media, BBDD e APP);Comercialização de espaços publicitários no Centro e atividades de Marketing (Brand Ventures);Assegurar o cumprimento dos objetivos Act for Good do Grupo. Competências: Licenciatura em Marketing, Publicidade, Comunicação, Relações Públicas, Jornalismo, Turismo ou similar;Formação em Marketing Digital;Experiência de pelo menos três anos em Agência ou Multinacional;Experiência na relação com o cliente;Inglês avançado, francês valorizado;Proatividade, organização e capacidade de trabalhar de forma independente;Liderança e competências de trabalho em equipa;Criatividade, inovação, dinamismo, rigor e orientação para os resultados;Capacidade de análise e síntese;Competências comerciais e de comunicação;Compromisso e disponibilidade. Principais benefícios: Oportunidades de crescimento;Integração num dos maiores players do setor.
#J-18808-Ljbffr