Responsável De Equipa De Contact Center - Devesas

Responsável De Equipa De Contact Center - Devesas
Empresa:

Adecco



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Queres liderar uma equipa de sucesso e contribuir para o desenvolvimento de um projeto em expansão? Estamos à procura de um Responsável de Equipa para Contact Center em Vila Nova de Gaia! O que vais fazer?
?? Liderar e motivar a equipa de operadores na realização de inquéritos sobre consumo de água e hábitos de saúde, assegurando a identificação eficaz de leads.
?? Garantir a marcação de visitas comerciais pelos operadores e apoiar a equipa na concretização dos seus objetivos.
?? Monitorizar o desempenho individual e coletivo, estabelecendo metas claras e orientando a equipa para o cumprimento dos objetivos.
?? Fornecer feedback contínuo, identificando áreas de melhoria e promovendo a formação e o desenvolvimento dos colaboradores.
?? Elaborar relatórios de desempenho e assegurar a comunicação fluída entre a equipa e a gestão. O que é oferecido?
?? Horário de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h.
?? Formação inicial para te preparares para o desafio e a oportunidade de integrar a empresa diretamente.
?? Possibilidade de progressão interna, baseada em reconhecimento e mérito.
?? Vencimento base com direito a prémios + subsídio de alimentação
O teu local de trabalho será em Vila Nova de Gaia, Devesas, e o contrato de trabalho será inicialmente com a Adecco. O que proc uramos?
? Experiência prévia em funções de liderança de equipas de Contact Center ou áreas relacionadas.
? Habilidades de comunicação eficazes e capacidade de gerir conflitos e motivar equipas.
? Capacidade analítica para monitorizar e melhorar o desempenho.
? Vontade de crescer com a equipa, orientado para resultados e com um forte espírito de equipa.
Se tens perfil de liderança de equipas e gostas de trabalhar num ambiente dinâmico e focado em resultados, esta oportunidade é para ti! Envia o teu CV atualizado e junta-te a nós neste projeto!
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Responsável De Equipa De Contact Center - Devesas
Empresa:

Adecco



Função de trabalho:

Gerenciamento

Cfo | Start Up

Sobre o nosso cliente We are working with a start up company. DescriçãoStructure the financial area, ensuring the development and implementation of efficient...


Desde Michael Page - Porto

Publicado 19 days ago

Non-Productive Environments Manager/Technician

Non-Productive Environments Manager/TechnicianPorto, PortugalNoesis is looking for candidates with the following profile:Main Tasks and Responsibilities:Resp...


Desde Noesis Portugal - Porto

Publicado 19 days ago

Process Manager

Desafio para Ti – Process Manager O que procuramos: Formação Superior em Engenharia Informática Conhecimento da framework ITIL e as práticas mais comuns (Pr...


Desde Dts - Porto

Publicado 19 days ago

Front Office - Shift Leader - Fontinha Hotel

Queres pertencer a um projeto dinâmico e inovador em plena fase de crescimento? A AHM é uma empresa de gestão hoteleira com projetos novos por todo o País. E...


Desde Ahm - Ace Hospitality Management - Porto

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-10-07T10:26:43.801Z