O que procura nos candidatos Capacidade de compreender as necessidade dos clientes e oferecer um serviço excepcional, garantindo a sua satisfação e fidelização Orientação para resultados, motivação para alcançar e superar objetivos de vendas e desempenho, impulsionando o sucesso da equipa e da loja Capacidade de liderar e desenvolver equipas, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de melhoria contínua Flexibilidade para se adaptar às mudanças no ambiente de trabalho, nas estratégias comerciais e procurar soluções inovadoras e eficazes Boa capacidade de comunicação, organização Ambição, persistência e mindset digital Capacidade de tomada de decisão, resolução de problemas Gosto por atividade física e/ou desporto Que funções irão desempenhar Construir e liderar uma equipa de vendedores desportistas através do recrutamento, integração, acompanhamento, desenvolvimento de competências e gestão de desempenho Desenvolver e implementar estratégias comerciais para aumentar o desempenho das vendas, a satisfação e fidelização do cliente Desenvolver estratégias para otimizar a rentabilidade e eficiência operacional do seus desportos Desenvolver uma equipa responsável, autonoma, motivada, orientada para o cliente e contribuidora para o projeto coletivo Contribuir diariamente para a organização e eficiência de loja, incluindo a segurança e disponibilidade das equipas e produtos Quais os benefícios oferecidos Formação: Liderança de Equipas, Recrutamento, Relação Cliente, Gestão de Stocks, Desportos e Produtos, etc. Integração em equipa dinâmica, informal e cooperativa Remuneração fixa + variável + descontos em compras Decathlon Contrato sem termo (efetivo), seguro de saúde e seguro de vida Programa de Apoio ao Colaborador (+ Bem Estar) Projetos transversais que vão para além da função do dia-a-dia Acompanhamento regular e feedback construtivo Plano de formação e desenvolvimento personalizado Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa