Responsável de Customer Satisfaction | Eletrecidade e Gás
Lisboa, Portugal
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente, resultante da união de duas empresas no mercado liberalizado há mais de 10 anos no sector energético, é uma Joint Venture de duas empresas experientes.
Descrição
Elaboração de propostas para clientes.
Preparação, acompanhamento e processamento de contratos de fornecimento de eletricidade e gás.
Manutenção da base de dados de clientes.
Gestão de alterações contratuais (mudanças de titularidade, de potência, etc).
Gestão de documentação de clientes.
Elaboração de relatórios e informes.
Atendimento aos comerciais e forças de vendas externas.
Preparação de liquidações e comissões dos comerciais e forças de vendas.
Receção de chamadas e emails dos clientes ou futuros clientes da empresa de energia, para qualquer tipo de informação, reclamação, gestão ou consulta que desejem efetuar.
Desenvolvimento e implementação de processos para a gestão do atendimento aos clientes.
Coordenação e gestão de pedidos a organismos oficiais.
Análise e relatórios para a Direção.
Acompanhamento da regulamentação e mudanças normativas.
Perfil ideal
Formação Profissional de Nível Médio/Superior em Engenharia (preferencial).
Domínio avançado de Excel.
Nível avançado em Office.
Experiência prévia mínima de 2 anos em cargo semelhante.
Perfil com capacidade de organização de tarefas e de planeamento para expandir o departamento conforme o crescimento.
Capacidade de comunicação (tanto verbal como escrita).
Conhecimento técnico médio no setor energético.
Conhecimento médio da legislação do mercado energético português, com valorização do conhecimento legislativo na área de atendimento ao cliente (tanto a nível empresarial como particular).
Conhecimento de espanhol a nível médio é valorizado.
Vantagens
Uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
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