FUNÇÕESGestão da Carteira de Fornecedores, garantindo a política e a estratégia da empresa para as compras e serviços contratados;Processamento de ordens de compra, assegurando o seu acompanhamento e garantindo a entrega das necessidades dentro dos prazos e qualidade pré-estabelecidos;Identificar oportunidades e adotar as melhores práticas de sourcing e procurement visando a redução de custos nos fornecimentos;Elaborar relatórios periódicos de preços de mercado e compras;Monitorizar as necessidades de aprovisionamento, de acordo com os planos de produção e parâmetros de gestão de stock;Controlar as receções de armazém garantindo a sua qualidade e timming correto;Gerir a parametrização de itens de compra em sistema;Contribuir ativamente na realização de inventários;Integrar os processos de implementação de sistemas que garantam a correta gestão da atividade de Compras;Participar ativamente na elaboração e implementação de indicadores de desempenho, inerentes aos objetivos do departamento;Elaborar mapas comparativos de compras;REQUISITOSLicenciatura em Gestão, Engenharia ou similar (preferencialmente);Experiência comprovada nas funções mínimo de 3 anos;Forte capacidade de negociação;Fluente em línguas (inglês, francês, espanhol);Bons conhecimentos em Microsoft Office;Boas habilidades analíticas e numéricas;Facilidade de comunicação;Trabalho em equipa e gestão de stress;Excelente capacidade de negociação e de gestão de equipas;Versatilidade, proatividade e dinamismo;Forte capacidade de planeamento e organização.OFERECEMOSSalário compatível com a experiência demonstrada;Possibilidade de ingresso nos quadros da empresa;Integração numa empresa sólida e em franca expansão;Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.Enviar candidatura para ******