RESPONSÁVEL DE COMPRAS LOCAL: Lousã FUNÇÕES: - Gestão da Carteira de Fornecedores, garantindo a política e a estratégia da empresa para as compras e serviços contratados - Processamento de ordens de compra, assegurando o seu acompanhamento e garantindo a entrega das necessidades dentro dos prazos e qualidade pré-estabelecidos - Identificar oportunidades e adotar as melhores práticas de sourcing e procurement visando a redução de custos nos fornecimentos - Elaborar relatórios periódicos de preços de mercado e compras - Monitorizar as necessidades de aprovisionamento, de acordo com os planos de produção e parâmetros de gestão de stock - Controlar as receções de armazém garantindo a sua qualidade e timming correto - Gerir a parametrização de itens de compra em sistema - Contribuir ativamente na realização de inventários - Integrar os processos de implementação de sistemas que garantam a correta gestão da atividade de Compras - Participar ativamente na elaboração e implementação de indicadores de desempenho, inerentes aos objetivos do departamento - Elaborar mapas comparativos de compras REQUISITOS: - Licenciatura em Gestão, Engenharia ou similar (preferencialmente) - Experiência comprovada nas funções mínimo de 3 anos - Forte capacidade de negociação - Fluente em línguas (inglês, francês, espanhol) - Bons conhecimentos em Microsoft Office - Boas habilidades analíticas e numéricas - Facilidade de comunicação - Trabalho em equipa e gestão de stress - Excelente capacidade de negociação e de gestão de equipas - Versatilidade, proatividade e dinamismo - Forte capacidade de planeamento e organização.
OFERECEMOS: - Salário compatível com a experiência demonstrada - Possibilidade de ingresso nos quadros da empresa - Integração numa empresa sólida e em franca expansão - Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.