RESPONSÁVEL DE COMPRAS LOCAL: Lousã FUNÇÕES: Gestão da Carteira de Fornecedores, garantindo a política e a estratégia da empresa para as compras e serviços contratados; Processamento de ordensde compra, assegurando o seu acompanhamento e garantindo a entrega das necessidades dentro dos prazos e qualidade pré-estabelecidos; Identificar oportunidades e adotar as melhores práticas de sourcing e procurement visando a redução de custos nos fornecimentos; Elaborar relatórios periódicos de preços de mercado e compras; Monitorizar as necessidades de aprovisionamento, de acordo com os planos de produção e parâmetros de gestão de stock; Controlar as receções de armazém garantindo a sua qualidade e timming correto; Gerir a parametrização de itens de compra em sistema; Contribuir ativamente na realização de inventários; Integrar os processos de implementação de sistemas que garantam a correta gestão da atividade de Compras; Participar ativamente na elaboração e implementação de indicadores de desempenho, inerentes aos objetivos do departamento; Elaborar mapas comparativos de compras; REQUISITOS: Licenciatura em Gestão, Engenharia ou similar (preferencialmente); Experiência comprovada nas funções mínimo de 3 anos; Forte capacidade de negociação; Fluente em línguas (inglês, francês, espanhol); Bons conhecimentos em Microsoft Office; Boas habilidades analíticas e numéricas; Facilidade de comunicação; Trabalho em equipa e gestão de stress; Excelente capacidade denegociação e de gestão de equipas; Versatilidade, proatividade e dinamismo; Forte capacidade de planeamento e organização. OFERECEMOS: Salário compatível com a experiência demonstrada; Possibilidade de ingresso nos quadros da empresa; Integração numa empresasólida e em franca expansão; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. #J-18808-Ljbffr