Responsável De Caixas E Atendimento Ao Cliente

Responsável De Caixas E Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Obramat



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A OBRAMAT é a empresa de referência na distribuição de Materiais no mercado da Reabilitação e Construção integrada no GRUPO ADEO, primeiro grupo no ranking europeu na distribuição especializada em climatização doméstica e terceiro no ranking mundial de empresas matriz como Leroy Merlín, Bricoman, Saint Maclou, KBane, Weldom e Adeo Services.
Atualmente, contamos com cerca de 40 armazéns em Espanha e Portugal e contamos com mais de 6.000 colaboradores comprometidos com o nosso projeto empresarial.
O nosso compromisso fundamental é entre as pessoas: os nossos Colaboradores e os nossos Clientes. São eles que dão vida à OBRAMAT e à nossa razão de ser.
Esforçamo-nos dia após dia para oferecer a todos os nossos Clientes a melhor experiência de compra, baseada no aconselhamento profissional. Por isso, o talento das nossas Equipas é o nosso principal pilar.
QUAL SERÁ A TUA MISSÃO? ????
Sob a orientação do Diretor/a de armazém, a tua missão será assegurar a satisfação dos clientes garantindo o respeito e a fiabilidade dos procedimentos de cobrança através da coordenação das atividades do dia a dia e da dinamização da tua equipa.
ÉS UMA PEÇA FUNDAMENTAL DA EQUIPA! As tuas funções serão ??:
Coordenar a equipa de Caixas: selecionar, acolher e formar os novos trabalhadores, acompanhar e desenvolver a sua equipa, distribuir tarefas e supervisionar o desempenho da equipa e garantir a satisfação do cliente.
Assegurar a recolha, devolução e controlo de mercadorias, manusear documentos contabilísticos relacionados com dinheiro e gerir incidentes, garantir a fiabilidade e respeito dos procedimentos de caixa e gestão de caixa e auxiliar a fila de caixa.
Garantir o correto atendimento ao cliente, garantindo a sua satisfação, garantir o conforto e fluidez do checkout e gerir incidentes.
Realizar a gestão administrativa: acompanhamento de tarefas contáveis, arquivamento, administração de pessoal, etc.
QUAL É O NOSSO PERFIL IDEAL? ??
Experiência de pelo menos dois anos como responsável de caixas em área de médio ou grande porte.
Ter gerenciado uma equipa de pelo menos 10 caixas.
Será valorizada formação universitaria.
O QUE TE OFERECEMOS POR TER SANGUE LARANJA? ??
Contrato sem termo a tempo inteiro ??? numa empresa de resultados sólidos, com um plano de expansão ambicioso a nível nacional e internacional, que faz parte de um dos grupos líderes na distribuição na Europa ??
Sistema de trabalho de Segunda a Domingo com 2 dias de folga.
Salário Competitivo + Variável trimestral por vendas + Variável anual por repartição de lucros ??
Torna-te acionista do grupo ADEO ??
100% do seguro de saúde pago pela empresa ??
22 dias de férias ??
Subsídio de alimentação de 8€/dia útil
Dia do teu aniversário livre! ??
Seguro de vida ??
(Todos os projetos de desenvolvimento profissional da OBRAMAT consideram a igualdade de tratamento entre homens e mulheres de acordo com o estabelecido na regulamentação vigente, bem como com o estabelecido em nosso Plano de Igualdade. Nossa decisão de contratação será baseada exclusivamente em critérios objetivos de profissionalismo., méritos e capacidade).


Fonte: Ofertasdeemprego

Função de trabalho:

Requisitos

Responsável De Caixas E Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Obramat



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Claims Management Junior Specialist - Italian Speaker

Claims Management Junior Specialist Position Snapshot Location: Braga Company: Nestlé Business Services Braga (NBS Braga) Full-time/ Hybrid mode About us ...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Braga

Publicado a month ago

English Customer Support - Braga

English IT Support - Full-Time Job | Fujitsu Portugal GDC Fujitsu is the leading Japanese information and communication technology (ICT) company, offering a...


Desde Fujitsu - Braga

Publicado a month ago

Oferta: Supervisor Contact Center (M/F)

Oferta: Supervisor Contact Center (M/F)IMAN PORTUGALData: 10-5-2024Ref: 7404816Local: BragaÁrea: Call Center / Help DeskDescrição do EmpregoA IMAN, empresa M...


Desde Iman Portugal - Braga

Publicado a month ago

Oferta: Service Desk Agents Level 1 : English And French - Braga

Oferta: Service Desk Agents Level 1: English and French - BragaPEOPLECONQUEST - HRRef: 6936917Data: 20-12-2024Localização: BragaCategoria: Call Center / Help...


Desde Peopleconquest Rh - Braga

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T16:51:23.416Z