Reservations Agent (M/F) – Hoti Hoteis Fulltime

Detalhes da Vaga

Principal Função: Dirigir ações relacionadas com o serviço de reservas, de modo a alcançar uma elevada taxa de proveitos.
Perfil e Requisitos: Licenciatura em Gestão Hoteleira, ou formação profissional equivalente;Experiência em funções similares, pelo período mínimo de 1 ano;Conhecimentos sólidos a nível de Microsoft Office e PMS (Property Management Systems);Forte conhecimento de técnicas de reservas, vendas e upselling;Fluente em língua inglesa, sendo valorizado o conhecimento de outros idiomas;Fortes competências de comunicação e orientação para o cliente;Dinamismo, proatividade e resistência ao stress.Localização: Lisboa – Melia Lisboa Aeroporto
Candidaturas: Candidaturas, acompanhadas de CV atualizado com fotografia, deverão ser enviadas por email para ******
Idioma(s): Português, Espanhol, Inglês

#J-18808-Ljbffr


Função de trabalho:

Requisitos

Customer Care B2B - Stage - French Speaking (Lisbonne) (H/F)

Vroomly c'est la plateforme tout-en-un qui révolutionne l'expérience de l'entretien auto pour la rendre simple et fiable. On permet aux automobilistes de com...


Desde Vroomly - Lisboa

Publicado a month ago

Finnish Customer Support (M/F)-7H/16H - Lisboa

Finnish Customer Support (m/f) - 7h/16h - LisboaDescrição: Vertente Humana, a human resources company, is recruiting Finnish Customer Support Agents for a pr...


Desde Vertente Humana, Lda - Lisboa

Publicado a month ago

German Customer Support Agent In Lisbon

Reference: WELI - (FR_3130) About Lisbon Lisbon is Portugal's hilly, coastal capital city. The view of the imposing São Jorge Castle encompasses the old cit...


Desde Job Squad - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Representative (Funchal)

Customer Service Representative (Funchal) At OceanScore, we're dedicated to enabling shipping's transformation towards sustainability. We are looking for a d...


Desde Oceanscore - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-02T10:32:19.601Z