.Job Location Oeiras, Lisbon Job Description Imprescindível disponibilidade para trabalhar na zona Centro-Coimbra e residência na zona centro (Coimbra - Aveiro - Agueda). Já pensaste em trabalhar na divisão de Healthcare de uma empresa nacional com um impacto em bilhões de consumidores? Se sim, a área de Vendas da Procter & Gamble é o lugar certo para impulsionar a tua carreira e desenvolvimento de liderança! Como Representante de Vendas, receberás responsabilidades significativas desde o primeiro dia. Serás responsável por manter e expandir parcerias de longo prazo com os teus clientes, propondo continuamente soluções e planos que atendam a objetivos comuns. Ao fazer isso, desenvolverás um entendimento profundo das tuas categorias de produtos e mercados. Enquanto elaboras os planos, não apenas aprimorarás as tuas habilidades de negociação e vendas, mas também desenvolverás habilidades financeiras, de marketing, insights analíticos e compreensão logística, pois serás responsável pelo teu cliente do início ao fim. Farás parte de uma equipa de atendimento ao cliente na qual a confiança, espírito de equipa, paixão real pela vitória e liderança são muito importantes. Além da tua equipa, o teu manager também poderá fornecer orientação e apoio sempre que necessário, garantindo um ambiente de trabalho acolhedor. Além de responsabilidades significativas desde o primeiro dia, oportunidades excepcionais de aprendizado e um contexto de trabalho inclusivo e internacional, também oferecemos flexibilidade personalizada para obter resultados e permitir que cresçam em suas carreiras, atendendo também às suas necessidades pessoais. Na P&G, não oferecemos apenas um emprego, oferecemos uma carreira com várias atribuições e muitas oportunidades de desenvolvimento, para que possamos desenvolver nossos líderes de amanhã. Responsabilidades Como Representante de Vendas, terás de: Garantir o cumprimento das políticas de conformidade; Garantir o cumprimento dos objetivos de vendas e da participação de mercado regional; Implementar ações táticas alinhadas com a estratégia de vendas e marketing, que possam contribuir para o cumprimento dos objetivos propostos; Registrar as atividades diárias no sistema CRM; Garantir a implementação do plano de ação apresentado pelo Marketing/Vendas, adaptando-o à região; Garantir o compartilhamento de informações com a liderança direta sobre as tendências de mercado e atividades da concorrência na região; Participar daformação em vendas e promoção; Garantir a segmentação atribuída ao painel e a implementação da estratégia definida para segmentação e direcionamento. A demanda é gerada por meio de prescrições, e em seguida, elas são encaminhadas às farmácias independentes e cadeias de farmácias para fechar o ciclo de venda. Eles realizam vendas, recebem pedidos e transferências para o distribuidor no canal independente, além disso, promovem o portfólio por meio de execuções de "Micromarketing"