Representante De Atendimento Ao Cliente (Outbound) - Energia E Serviços Públicos

Detalhes da Vaga

Setor: Energia e Serviços Públicos No Cross Border Talents estamos à procura de profissionais motivados para integrar a equipa de atendimento ao cliente do nosso cliente, onde sua principal função será o contacto com clientes atuais e potenciais para apresentar pacotes vantajosos de serviços, como eletricidade e gás, promovendo poupança e benefícios.
Esta é uma excelente oportunidade para desenvolver uma carreira em um ambiente dinâmico e focado no cliente.
Requisitos: - Disponibilidade imediata para início de funções - Habilidade para comunicação clara e eficaz, com foco na experiência do cliente - Conhecimento básico de informática para utilizar plataformas de atendimento e registo - Disponibilidade para um período inicial de formação remunerada de 5 a 10 dias úteis, que incluirá treinamento sobre produtos, técnicas de atendimento e uso de softwares específicos Benefícios: - Contrato de trabalho a termo incerto, com possibilidade de renovação e continuidade de carreira - Salário competitivo, com subsídio de refeição pago em cartão pré-pago, livre de encargos fiscais - Subsídios de Natal e de Férias pagos mensalmente, conforme a legislação portuguesa - Seguro de saúde e odontológico após o primeiro contrato Horário full-time de 40 horas semanais, com pausas para refeição e um ambiente de trabalho moderno e colaborativo.
Esta é uma oportunidade ideal para quem busca crescimento profissional em uma organização de referência no setor de energia e atendimento ao cliente.
Junte-se a nós e contribua para um serviço de excelência!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Manager

Our client is a multinational company working within the Outsourcing sector looking for a Customer Service Manager to support the consolidation their clients...


Michael Page - Porto

Publicado 6 days ago

Técnico/A De Bilheteira E Posto De Informações - Campanhã, Porto

Técnico/a de Bilheteira e Posto de Informações - Campanhã, Porto A Mota-Engil ATIV é uma nova marca no universo do Grupo Mota-Engil que alavanca o reconhecid...


Mota-Engil - Porto

Publicado a month ago

Gestor De Atendimento Telefónico - Meo Empresas

O que procura nos candidatos Perfil: - Boa capacidade de comunicação/ argumentação e negociação - Orientação para o Cliente, atitude dinâmica e colaborativa...


- Porto

Publicado 22 days ago

Telefonista

O que procura nos candidatos Requisitos: Experiência anterior em funções administrativas (desejável em gestão de condomínios); Conhecimento intermediário e...


- Porto

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-11-22T00:10:23.273Z