Representante De Apoio Ao Cliente | Setor Desportivo | Lisboa

Detalhes da Vaga

A principal atividade da Konecta é a externalização de processos de negócio (BPO), abarcando desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos. Nos dias de hoje, a Konecta está presente em 9 países do mundo, oferecendo soluções integrais a grandes empresas dos setores de telecomunicações, serviços básicos, banca, seguros e administração pública, entre outros.

DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO

Estamos atualmente a recrutar para Assistente de Apoio ao Cliente no setor Desportivo (M/F), para prestigiado Cliente em Lisboa.

Receção de chamadas de clientes sócios e adeptos.

Realizar campanhas com objetivos de fidelizar clientes.

Requisitos:

12º ano.

Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador.

Orientação para o cliente.

Linguagem formal e cuidada.

Motivação, Dinamismo e Proatividade.

Experiência anterior em call center (preferencial).

O que oferecemos:

Integração num projeto sólido e estável.

Bom ambiente de trabalho, com a organização empenhada em ajudar no que precisar.

Formação inicial e contínua - Salário estável + Prémios Mensais.

Desenvolvimento profissional.

Apoio e uma comunicação aberta.

Horário de Trabalho:

Segunda-feira a Domingo entre as 10H e as 20H (2 folgas semanais).

Envia o teu currículo para o e-mail que se encontra no anúncio.

Tipo de oferta: Full-time

Pagamento: De 820,00€ por mês.

Benefícios:

Cartão/Ticket refeição.

Horário de trabalho:

Turno de 8 horas.

Remuneração suplementar:

Bónus de performance.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Empregado/A De Refeitório

Estamos à procura de Empregado/a de Refeitório para uma empresa do setor de Restauração Coletiva. - Auxiliar na preparação das refeições; - Ajudar na limpeza...


Multipessoal - Lisboa

Publicado a month ago

Supervisor Call Center (Vendas) - Queijas

2024-07-05 Oeiras, Lisboa Call Center, Apoio Ao Cliente Ref: 241-001296-1 Supervisor de Call Center És apaixonado/a pela área do call center e sentes que ch...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Agents (M/F) Search Engine Tech. Support: German

Start: 9th October Tasks:Tech Support, Voice/Email/ChatAssist users with Pre-Sales, General Inquiries, and technical support issues via  phone/email/chat/soc...


Gehrlein U Kollegen - Lisboa

Publicado a month ago

Hebrew Speaking Customer Service Advisor

Hebrew speaking Customer Service AdvisorAre you a fluent Hebrew speaker and would you like to work in the beautiful city of Lisbon? Then look no further beca...


Talingual - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-08T16:50:42.463Z