Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Empregado (A) De Mesa De 1ª - Grupo Non Basta - Madrasta - Paço De Arcos

O Grupo Non Basta foi criado por pessoas de diferentes gerações para oferecer experiências únicas aos seus clientes. É através da hospitalidade e conforto, d...


Grupo Non Basta - Lisboa

Publicado a month ago

Administrativo Financeiro

Local: Lisboa As nossas instalações modernas, localizadas no pulsante coração de Lisboa, perto do El Corte Inglês, têm espaço para um(a) Administrativo(a) al...


Huork.Com - Lisboa

Publicado a month ago

Juristischer Back-Office-Berater - Fluggesellschaft

.Juristischer Back-Office-Berater - Fluggesellschaft Erleben Sie die Kraft einer bahnbrechenden KarriereSind Sie auf der Suche nach dem, was als nächstes kom...


Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Consultor Imobiliário (M/F) – Altas Comissões

; Deseja ser o seu próprio patrão e gerir o seu tempo livremente? Quer desenvolver o seu futuro profissional numa rede internacional? Aproveite a experiência...


Safti - Lisboa

Publicado a month ago

Representante De Apoio Ao Cliente - Em Francês - Marca De Café

Detalhes da Vaga

.Experimenta o poder de uma carreira revolucionária Estás à procura de algo mais? Somos uma empresa global, líder em tecnologia e serviços que impulsiona as marcas do futuro. Ajudamos marcas bem conhecidas - as que utilizas todos os dias - a melhorar os seus negócios através da tecnologia e de soluções integradas, em mais de 70 países. E orgulhamo-nos de ser reconhecidos com prémios como "World's Best Workplaces," "Best Companies for Career Growth," e "Best Company Culture," ano após ano. Se procuras crescimento e inspiração, enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente em Aveiro, Portugal (On-Site), connosco os teus objetivos são alcançados. A tua missão será garantir que alcançamos os objetivos de desempenho em todas as operações. E que respondemos às expectativas dos nossos clientes, atingindo a excelência operacional ao nível da qualidade, eficiência e melhoria da jornada do cliente. Crescimento profissional e pessoal Damos-te toda a formação, tecnologias de ponta e o apoio contínuo de que necessitas para teres sucesso. Na Concentrix, existe um verdadeiro potencial de crescimento pessoal e profissional. Cerca de 80% dos nossos gestores e líderes foram promovidos internamente! É por isso que oferecemos uma diversidade de programas GRATUITOS de Desenvolvimento e Liderança, criados para te colocar no caminho certo para construíres a carreira que sempre imaginaste. O que vais fazer diariamente? Enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente vais: Aconselhar os nossos profissionais de saúde e apoiá-los por telefone na utilização do software, quer respondendo aos pedidos recebidos, quer telefonando-lhes de forma proactiva; Fornecer formação sobrea utilização dos nossos serviços por telefone; Assegurar que os pedidos recebidos por correio eletrónico são tratados de forma rápida e eficiente; Trabalhar em estreita colaboração com as equipas de vendas, marketing e produtos para garantir a satisfação total do cliente. As tuas qualificações: Tens um nível elevado de Francês (escrito e oral); Possuis excelentes capacidades de comunicação, bem como empatia e espírito de equipa; Tens uma atitude positiva e vontade de prestar um bom serviço; És proativo e tens orientação para bons resultados. Mesmo que não tenhas todas as qualificações para esta vaga, desafiamos-te a candidatares-te mesmo assim. Faremos o nosso melhor para encontrar uma oportunidade que corresponda ao teu perfil, quer se trate desta ou de outras ofertas futuras


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-13T02:20:54.550Z