.Experimenta o poder de uma carreira revolucionáriaEstás à procura de algo mais? Somos uma empresa global, líder em tecnologia e serviços que impulsiona as marcas do futuro. Ajudamos marcas bem conhecidas - as que utilizas todos os dias - a melhorar os seus negócios através da tecnologia e de soluções integradas, em mais de 70 países. E orgulhamo-nos de ser reconhecidos com prémios como "World's Best Workplaces," "Best Companies for Career Growth," e "Best Company Culture," ano após ano.Se procuras crescimento e inspiração, enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente em Aveiro, Portugal (On-Site), connosco os teus objetivos são alcançados. A tua missão será garantir que alcançamos os objetivos de desempenho em todas as operações. E que respondemos às expectativas dos nossos clientes, atingindo a excelência operacional ao nível da qualidade, eficiência e melhoria da jornada do cliente.Crescimento profissional e pessoalDamos-te toda a formação, tecnologias de ponta e o apoio contínuo de que necessitas para teres sucesso. Na Concentrix, existe um verdadeiro potencial de crescimento pessoal e profissional. Cerca de 80% dos nossos gestores e líderes foram promovidos internamente! É por isso que oferecemos uma diversidade de programas GRATUITOS de Desenvolvimento e Liderança, criados para te colocar no caminho certo para construíres a carreira que sempre imaginaste.O que vais fazer diariamente?Enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente vais:Aconselhar os nossos profissionais de saúde e apoiá-los por telefone na utilização do software, quer respondendo aos pedidos recebidos, quer telefonando-lhes de forma proactiva; Fornecer formação sobre a utilização dos nossos serviços por telefone; Assegurar que os pedidosrecebidos por correio eletrónico são tratados de forma rápida e eficiente; Trabalhar em estreita colaboração com as equipas de vendas, marketing e produtos para garantir a satisfação total do cliente.As tuas qualificações:Tens um nível elevado de Francês (escrito e oral); Possuis excelentes capacidades de comunicação, bem como empatia e espírito de equipa; Tens uma atitude positiva e vontade de prestar um bom serviço; És proativo e tens orientação para bons resultados.Mesmo que não tenhas todas as qualificações para esta vaga, desafiamos-te a candidatares-te mesmo assim. Faremos o nosso melhor para encontrar uma oportunidade que corresponda ao teu perfil, quer se trate desta ou de outras ofertas futuras