Estágio Profissional remunerado na área de Service Points (m/f)
O Departamento de Marketing & Sales Development é responsável pela apresentação e dinamização da marca DHL Express e dos seus serviços no mercado, pela otimização de processos, treino e desenvolvimento da força de vendas e também pelo suporte ao acompanhamento comercial de clientes. Este departamento desempenha ainda um papel estratégico na criação e expansão de Parcerias de Negócio (Service Points), aproximando ainda mais os serviços da DHL dos seus clientes.
Principais atividades:
Análise, desenvolvimento e segmentação de campanhas direcionadas para potenciais Canal Retail;
Identificação e segmentação do perfil de Comprador (clientes particulares - Retail);
Análise e identificação de Parceiros com potencial interesse nas áreas geográficas First Mile – Last Mile;
Suporte na implementação das ferramentas Retail e na gestão dos Checkpoints;
Gestão e atualização de fornecedores nas várias plataformas da DHL Express;
Requisitos:
Licenciatura em Marketing, Gestão, Relações Públicas (preferencial);
Conhecimento de plataformas de CRM (preferencial);
Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Power BI, Looker Studio, Tableau, SAS);
Conhecimentos de digitalização (business - Artificial intelligence);
Experiência no Office 365;
Conhecimento avançado de Inglês (obrigatório);
Gosto por trabalhar em equipa / As One;
Forte capacidade de análise, planeamento e organização;
Foco no atingimento de resultados;
Espírito de iniciativa, proatividade e dinamismo;
Localização: Sede: A v. D. João II – 4 a ndar – 1990-085 Lisboa
Se este desafio for do teu interesse, envia a tua candidatura. Atenção, é necessário anexar o teu CV.
#J-18808-Ljbffr