Relações Públicas/Apoio Ao Cliente - Casino Estoril

Detalhes da Vaga

A Randstad, em parceria com o icónico Casino do Estoril, está a recrutar profissionais para integrar a sua equipa. Esta é uma oportunidade única para fazer parte de um ambiente dinâmico e vibrante, com contrato direto com o cliente. Se procuras um desafio profissional num dos espaços de entretenimento mais prestigiados de Portugal, onde a excelência e a inovação são palavras de ordem, esta pode ser a tua grande oportunidade para crescer e brilhar!

Responsabilidades ChaveAcolhimento, atendimento e apoio aos clientes de jogo dos Casinos;Apoio no esclarecimento sobre sistema de jogo inovador e respetivas funcionalidades;Informação e promoção sobre a atividade de jogo e outras áreas de oferta disponíveis nos Casinos. CompetênciasEscolaridade mínima ao nível de 12º ano concluído, constituindo fator preferencial a posse de frequência universitária ou de licenciatura designadamente nas áreas de comunicação, gestão e animação turística ou relações públicas;Proficiência em dois idiomas estrangeiros (falado e escrito), sendo um deles preferencialmente o inglês;Disponibilidade para trabalhar em horários noturnos, organizados de forma rotativa, tendo em consideração os períodos de funcionamento dos Casinos;Dispor de condições de idoneidade para o exercício de funções nas salas de jogo dos Casinos, nos termos da legislação específica da atividade de jogo. Principais BenefíciosRemuneração compatível com a função;Benefícios sociais.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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