REF192 - Administrativo comercial (m/f) - Aveiras de Cima Descrição da Empresa A Vertente Humana é uma empresa que presta serviços na área dos recursos humanos e tem como principal objectivo prestar serviços de elevada qualidade que correspondam às necessidades específicas de cada cliente, contribuindo assim para um aumento da produtividade e competitividade da empresa cliente e consequentemente para o seu desenvolvimento. Possuímos uma equipa qualificada, motivada e integralmente vocacionada para o cliente, com a capacidade de proporcionar aos seus clientes serviços integrais e desenvolver soluções completas e adequadas a cada caso específico.
Descrição da Função Funções de BackOffice Administrativo Serviço Comercial. Contato com clientes e fornecedores de produtos e serviços via email, telefone ou outros em contexto nacional e internacional. Processamento de encomendas no sistema de gestão e nos respetivos dashboards. Recolha da informação para confirmação de encomenda junto dos clientes (maioritariamente em língua estrangeira). Agendamento e confirmação de expedições de acordo com os requisitos. Horário a fixar de segunda a sexta-feira entre as 08h e as 18h.
Requisitos Facilidade de Relacionamento Interpessoal
Utilização básica ao nível da informática
Utilização básica de ferramentas do Office (Excel e Outlook)
Fluente/Conhecimentos avançados em Inglês/Espanhol (terá de contactar mercado externo)
Oferecemos Contrato de trabalho
Condições salariais de acordo com a experiência apresentada
Bom ambiente de trabalho
Localização Aveiras de Cima
Observações Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações, poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
#J-18808-Ljbffr