Faculdades alvo: Universidade do Minho (Azurém) e Universidade do Minho (Gualtar):Os nossos Red Bull Student Marketeers fazem parte do programa de embaixadores da marca e produto mais dinâmicos do mundo. Eles conhecem o público alvo da Red Bull e são responsáveis por levar a marca e o produto para dentro das suas universidades e/ou áreas de residência. O objetivo do programa de Student Marketeers é atingir novos consumidores, cativar estudantes universitários, aumentar as vendas e representar a marca Red Bull nas universidades. Isto inclui contacto direto com consumidores e clientes, incentivar à experimentação de produto, assim como trabalhar em eventos Red Bull para garantir uma experiência inesquecível para os consumidores. Os Student Marketeers valorizam a flexibilidade de horários em vez do típico horário das 9h às 18h, e são apaixonados por trabalhar num ambiente criativo.
Áreas que combinam com os teus pontos fortesTodas as responsabilidades que te iremos confiar:
Experiência em áreas de contacto com público / eventos (preferencial)Excelentes capacidades de comunicaçãoCarismático, energético, positivo e com uma personalidade extrovertidaAltamente acessível e sociável com a capacidade de te relacionares com diferentes pessoas em diversas ocasiõesConhece profundamente a vida de estudante seja na universidade, cidade ou região, incluindo atividades de bastidores e hot-spots.Combina uma mente criativa com um espírito empreendedor, e com um alto sentido de responsabilidade e iniciativaCapacidade de conseguir coordenar trabalho em part-time com estudos e, idealmente, disponível para trabalhar algumas noites e aos fins-de-semanaDesejo de aprender e aplicar novas capacidades, especialmente nas áreas de marketing, negociação e vendasLigado a uma variedade de grupos e pessoas influentes dentro do campus universitárioSer apaixonado(a) pela Red Bull e pelo produtoEstudante Universitário(a)Fluente em inglêsNa tua candidatura, queremos ver a tua personalidade - o que te move e por que achas que a tua próxima oportunidade é aqui connosco.
#J-18808-Ljbffr