Criado em 1828, o Bureau Veritas é uma entidade empregadora premiada.
As nossas pessoas são ambiciosas e humildes e estão focadas no mesmo objetivo: criar um mundo de confiança.
Com responsabilidade e abertura, servem diariamente os nossos 400.000 clientes em 140 países, para melhorar a sociedade.
Em todos os nossos negócios e países, cada um dos nossos/as colaboradores/as deixa a sua marca na sociedade.
> Acreditamos que deixar uma marca é um verdadeiro desafio e uma oportunidade para cada um de nós.> Acreditamos que deixar uma marca é um sinal de confiança e de impacto.> Acreditamos que deixar uma marca é um vínculo com o futuro.> Acreditamos que deixar uma marca é uma prova de crescimento e de desenvolvimento.
Fazer parte da família Bureau Veritas é mais do que apenas trabalhar.
É também querer deixar a sua própria marca na construção de um mundo de confiança.
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Principais responsabilidades: Desenvolver processos de recrutamento e seleção; Assegurar o onboarding de novos colaboradores; Efetuar o suporte ao processo administrativo; Desenvolver o reporting dos indicadores da atividade; Participar nos projetos transversais (nomeadamente RSC) e de melhoria no âmbito da Gestão de Recursos Humanos.
Requisitos e perfil pretendido: Formação académica em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia do Trabalho ou áreas afins; Experiência profissional de 5 anos em funções similares; Domínio do MS-Office, nomeadamente do Excel; Valorizados conhecimentos de Success Factors; Bons conhecimentos de inglês; Valorizados conhecimentos de espanhol; Dinamismo e proatividade; Capacidade de trabalho em equipa; Excelentes competências comunicacionais; Empatia e facilidade de relacionamento interpessoal; Orientação para a melhoria contínua.
Junta-te a uma empresa inclusiva, flexível e diversificada onde poderás prosperar ao mesmo tempo que contribuis para transformar o mundo em que vivemos para melhor.
#ShapingaWorldofTrust #LeaveYourMark