Entreprise : Fundada em 1954 em França, a Relais & Châteaux é uma Associação com 580 Hotéis e Restaurantes exclusivos em todo o Mundo, dirigida por empreendedores independentes, quase sempre famílias, apaixonados pelo seu ofício e profundamente comprometidos em cultivar relações autênticas com os seus hóspedes.
Inserido nesta Associação, encontra-se a Herdade da Malhadinha Nova , em Albernoa, no concelho de Beja.
Description du poste : Responsabilidades: Efectuar o acolhimento dos Clientes e realizar o seu acompanhamento até ao alojamento reservado; Verificar se os quartos atribuídos estão preparados antes do check-in, em articulação com a equipa de Housekeeping; Colaborar na recolha e armazenamento de bagagem; Efectuar operações de check-in e check-out; Informar os Clientes acerca de todos os serviços disponíveis na Herdade; Atender prontamente, presencialmente e telefonicamente, todas as solicitações dos Clientes; Colaborar na gestão de reclamações; Garantir que os Clientes VIPs recebem serviços personalizados; Colaborar na elaboração de reports diários de ocupação; Acompanhar a estadia do Cliente, promovendo a marcação/reserva de serviços adicionais (upselling e cross-selling); Coordenar a comunicação entre os Clientes e a equipa operacional, nomeadamente Housekeeping e F&B; Garatir e assegurar o cumprimento de procedimentos, standards e níveis de serviço definidos; Notas: Remuneração atrativa de acordo com experiência comprovada; Alojamento em Staff House; Possibilidade de progressão na carreira profissional; Integração em empresa estável e dinâmica; Ambiente de trabalho jovem e dinâmico; Description du profil : Requisitos: Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar; Experiência profissional na função (fator preferencial); Conhecimentos de Microsoft Office e de PMS, nomeadamente Host, Artsoft ou similar; Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial); Forte orientação para o hóspede e para os detalhes; Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de organização; Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.