Recepcionista - Fluente Em Alemão (M/F)

Detalhes da Vaga

Descrição do emprego
Estamos à procura de um(a) Rececionista altamente qualificado(a) para integrar a nossa equipa. Nesta função, o(a) Rececionista desempenhará um papel fundamental no acolhimento dos passageiros a bordo do navio, gerenciar diversos registos e fornecer informações essenciais solicitadas pelos passageiros.
Como Rececionista, as suas responsabilidades incluirão:
Acolher calorosamente os passageiros no momento do check-in e check-out, proporcionando um ambiente amigável e profissional;
Efetuar os registos necessários nos sistemas, garantindo a precisão das informações e resolvendo quaisquer dúvidas ou preocupações dos hóspedes;
Fornecer informações detalhadas sobre o itinerário do cruzeiro, serviços a bordo, eventos e atividades disponíveis;
Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como Housekeeping e Food & Beverage, para atender às necessidades dos hóspedes;
Assegurar um atendimento de alta qualidade durante toda a estadia dos passageiros, estando disponível para responder a perguntas e resolver problemas;
Contribuir para a gestão de stocks, para garantir que os recursos estejam disponíveis conforme as necessidades operacionais;
Colaborar com a equipa e outros departamentos para garantir uma experiência excecional para os hóspedes;
Manter os sistemas Newhotel, Newstock e Newpos atualizados, assegurando a precisão das informações registadas;
Desempenhar um papel fundamental na promoção da cultura de serviço de excelência a bordo do navio.
Qualificações
O candidato ideal para a função de Rececionista deve atender aos seguintes requisitos:
Experiência profissional comprovada em cruzeiros e/ou hotelaria de 4* ou 5*;
Fluência em Alemão (requisito obrigatório) e Inglês, garantindo uma comunicação eficaz com hóspedes internacionais;
Disponibilidade para embarcar no rio Douro durante a época de cruzeiros;
Conhecimentos de informática aplicados à receção hoteleira, com ênfase na utilização de sistemas como Newhotel, New Stock e New P.O.S (preferencial);
Conhecimentos em gestão de stocks (preferencial);
Excelente capacidade de comunicação e de trabalho em equipa, essenciais para proporcionar um serviço de receção eficiente e acolhedor.
Informação adicional
Esta é uma excelente oportunidade para desempenhar uma função empolgante a bordo de navios de cruzeiro, num ambiente único de contato com turistas de todo o mundo. Oferecemos condições de desenvolvimento profissional e oportunidades de evolução com base no desempenho. Além disso, proporcionamos formação em padrões de serviço de excelência e o vencimento é compatível com a função e a experiência demonstrada.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Manager

Our client is a multinational company working within the Outsourcing sector looking for a Customer Service Manager to support the consolidation their clients...


Michael Page - Porto

Publicado 9 days ago

Técnico/A De Bilheteira E Posto De Informações - Campanhã, Porto

Técnico/a de Bilheteira e Posto de Informações - Campanhã, Porto A Mota-Engil ATIV é uma nova marca no universo do Grupo Mota-Engil que alavanca o reconhecid...


Mota-Engil - Porto

Publicado a month ago

Gestor De Atendimento Telefónico - Meo Empresas

O que procura nos candidatos Perfil: - Boa capacidade de comunicação/ argumentação e negociação - Orientação para o Cliente, atitude dinâmica e colaborativa...


- Porto

Publicado 25 days ago

Telefonista

O que procura nos candidatos Requisitos: Experiência anterior em funções administrativas (desejável em gestão de condomínios); Conhecimento intermediário e...


- Porto

Publicado 24 days ago

Built at: 2024-11-24T22:34:57.332Z