O nosso cliente é um Grupo ligado ao sector da construção, de referência internacional em know-how aplicado à contenção do calor na indústria, com projetos em mais de 25 países, espalhados pelos 5 continentes. Responsabilidades Receber e/ou atender chamadas telefónicas quer dos trabalhadores das Obras, quer de Clientes; Ajudar e encaminhar os trabalhadores para as pessoas certas; Organizar as marcações das salas de reuniões, assim como proceder à sua preparação; Trabalhar como Portal de Candidaturas ajudando os candidatos que se vão inscrever (candidatos que podem ser de diferentes nacionalidades) a seguir os diferentes passos até à finalização da candidatura; Gerir o economato, tanto de material de escritório como abastecimento de consumíveis necessários; Comunicar coma recepção central do edifício, com o serviço de limpeza, entre outros serviços. Requisitos Habilitações mínimas ao nível do ensino secundário; Experiência profissional anterior em funções similares; Bons conhecimentos de Inglês (obrigatório), conhecimentos de Francês e Alemão são mais valias; Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Rigor profissional e sentido de responsabilidade; Boa capacidade de planeamento e organização. Oferecemos Integração em empresa sólida e dinâmica; Perspectivas de evolução na carreira; Condições salariais de acordo com as responsabilidades da função. Local de trabalho: Lisboa - Parque das Nações Tipo de oferta: Integral/Full-time Pagamento: 1000,00€ - 1100,00€ por mês Benefícios: Cartão/Ticket refeição Horário de trabalho: Turno de 8 horas Remuneração suplementar: Décimo terceiro salário Subsídio de Natal Experiência: Recepção: 1 ano (Preferencial) #J-18808-Ljbffr