Recepcionista De Hotel

Detalhes da Vaga

O que procura nos candidatos

Excelentes capacidades de comunicação escrita e oral.

Altamente organizado.

Forte capacidade organizacional e multitarefa

Atitude positiva.

Limpeza e pontualidade consistente.
Que funções irão desempenhar

Atribui os hóspedes aos quartos adequados no momento do check-in.

Responde às dúvidas dos clientes por telefone, online ou presencialmente.

Gere reservas por telefone e online e reservas de eventos.

Processa pagamentos de clientes e verifica informações de cartões de crédito.

Mantém registos precisos de reservas e pagamentos.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Alertaemprego

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Em Atendimento De Loja

Assistente em Atendimento de Loja Local: Lisboa Oferece-se: - Vencimento base - Subsídio de refeição - Seguro de saúde. Requisitos: ? - Forte Capacidade de T...


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Cbt - Lisboa

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Without Experience French Customer Service In Porto

Key Responsibilities : Handle customer inquiries in French via phone, email, and chat. Address and resolve product or service-related questions and issues. P...


Cross Border Talents - Lisboa

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