Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador / Operadora De Loja | S. Mamede Infesta (Part-Time)

IntroduçãoÉ por sermos diferentes que ninguém fica indiferente. Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl. Enquanto Operador de Lo...


Lidl Portugal - Porto

Publicado 23 days ago

Swedish Customer Support - Porto

Do you speak Swedish? Are you interested in Customer Service? This might be the job for you! We are looking for people that can join a team of skilled Swedi...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Porto

Publicado 23 days ago

Dutch Customer Support - Porto

Do you speak Dutch? Are you interested in Customer Service? This might be the job for you! We are looking for people that can join a team of skilled Dutch C...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Porto

Publicado 23 days ago

Norwegian Customer Support - Porto

Do you speak Norwegian? Are you interested in Customer Service? This might be the job for you! We are looking for people that can join a team of skilled Nor...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Porto

Publicado 23 days ago

Recepcionista Administrativo(A)

Detalhes da Vaga

Recepcionista Administrativo(a) Local: Porto O que oferecemos: - Integração numa multinacional de referência no setor automóvel - Faixa salarial: 14.000,00 € anuais brutos, com possibilidade de remuneração variável, dependendo de objetivos qualitativos e quantitativos.
Funções: - Gestão e controlo da documentação gerada pela oficina, incluindo agenda e visitas - Coordenação do ciclo de faturação em várias plataformas online - Elaboração de relatórios de vendas e encomendas - Resolução de incidentes e atendimento a reclamações de clientes - Gestão das plataformas comerciais - Apoio à central telefónica para chamadas externas - Controlo e gestão de caixa - Abertura e fecho de ordens de trabalho, encaminhando-as para os operários da oficina.
Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12º ano - Experiência comprovada em Receção de Oficina - Orientação para o Cliente - Dinamismo, responsabilidade e pro atividade - Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa - Resiliência e capacidade para lidar com situações de stress - Conhecimentos de Microsoft Office (Excel e Word) - Disponibilidade imediata.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8:30h às 19:00h.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-05T23:45:18.307Z