Recepcionist (M/F/Nb)

Detalhes da Vaga

No Mama Shelter, acreditamos que a nossa equipa é o nosso maior bem. Independentemente do teu papel, todos somos importantes para tornar a experiência do cliente tão memorável quanto possível. A nossa missão: trazer às pessoas pequenos momentos de felicidade.
Tal como nos nossos Mama Shelters, cada um mais original do que o outro, no talento que recrutamos, acreditamos no bom humor, envolvimento e fortes valores humanos.
O nosso crescimento permite-nos oferecer às nossas equipas grandes percursos profissionais através do desenvolvimento interno e a mobilidade internacional, não sendo uma questão de diplomas ou de anos de experiência.
Juntares-te a nós é uma aventura humana, tal como o percurso dos nossos fundadores, a família Trigano.
O nosso compromisso com a diversidade e a inclusão: A Mama Shelter é uma empresa inclusiva e a nossa ambição é recrutar e promover diversos talentos. Os nossos anúncios são neutros em género. Aqui a utilização do género masculino é utilizada para aligeirar o texto. Descrição do empregoQueres fazer parte da nossa equipa do Mama Lisboa? Como se costuma dizer, uma boa primeira impressão dura para sempre e felizmente, és a primeira pessoa que nossos clientes encontram. Não precisas de te preocupar, eles estão em boas mãos contigo.
És responsável por receber os nossos hóspedes e monitorizar a estadia deles.
Tal como a Mama, providencias todos os elementos para um welcome personalizado e caloroso: personalização da estadia, check-in & check-out de hóspedes individuais e de grupos, recebes reservas last-minute, atendes os telefones e dás seguimento aos pedidos dos hóspedes.
De forma a assegurar follow-up, reportas as informações relevantes à equipa de direção (reclamações, comentários e feedback de hóspedes...).
Geres e és responsável pela caixa, bem como pela verificação das contas.
Editas, processas e fazes follow-up das faturas dos nossos clientes.
Envolves-te com o Marketing dos Serviços Mama, gostas de promover a nossa loja (de venda de produtos e merchandising), os nossos restaurantes e eventos.
Utilizas toda a tua criatividade e skills de escrita para deixar mensagens nos espelhos de todos os pisos e elevadores, com informação útil acerca de atividades locais e do hotel, para que os nossos hóspedes as possam aproveitar.
A experiência do hóspede tem de ser perfeita e tu garantes isso!
QualificaçõesA atenção ao detalhe é importante para ti e nada escapa, graças à tua antecipação.
És atencioso, amigável e generoso e aqui podes potenciar esses super poderes!
És versátil e tens olho para a venda.
Sabes gerir pressão e stress. O Mestre Yoda ensinou-te tudo...
A confidencialidade é importante para ti: o que acontece no Mama, fica no Mama.
Tens um espírito caloroso; esquece a campainha à entrada, os hóspedes recebem toda a tua atenção quando chegam.
Tens espírito de equipa e os teus colegas podem contar contigo.
Sabes resolver este cenário (gestão de prioridades):Um hóspede chega à receção e reclama que o alarme não tocou e que está atrasado, enquanto que nesse preciso momento o telefone toca e é a tua crush a chamar por ti e outro hóspede se aproxima do balcão – descalço e de chave do quarto na mão. O que é que fazes? Para ti o "The Shining" não é simplesmente um filme de terror, mas essencialmente um filme sobre um Hotel.
O teu look é diferente mas não assusta as crianças.
O teu sonho de dares uso àquela tua terceira língua ainda está por concretizar!
Informação adicionalSabemos que conheces o ritmo: Marcamos uma primeira entrevista por telefone com nossa equipa de RH caso a tua candidatura tenha a batida certa. Depois de uma entrevista por telefone bem-sucedida com a nossa equipa de RH, vemo-nos no Mama ou no nosso escritório! Prepara-te!

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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