VHG Ombria Resort Algarve
Ombria
Quinta da Ombria
Loulé, 08 8100129, PRT
Próximo de Loulé e harmoniosamente integrado numa sumptuosa paisagem envolvente, o Ombria acolhe o hotel de 5 estrelas Viceroy, SPA, 8 Restaurantes e um Campo de Golf de assinatura oferecendo um estilo de vida ímpar para todos os que o visitam.
Viceroy Hotels & Resorts é uma prestigiada marca internacional de hotelaria de luxo, com origem nos Estados Unidos, que se estreia em Portugal, e que introduz uma forma inovadora e vibrante de hospitalidade requintada que promete estabelecer novos padrões de excelência na arte de bem receber.
Gostaríamos de fazer uma pergunta: Identifica-se com este perfil?
ORGULHOSAMENTE APAIXONADO: Demonstro consistentemente grande paixão e alta energia; esforço-me em tudo o que faço; mostro orgulho em cada ação; contribuo com entusiasmo e os erros são uma parte da ação.
ENVOLVO AS PESSOAS COM AUTENTICIDADE: Sincero e genuinamente envolvente; sou proativo em relacionar-me com outras pessoas; demonstro cuidado e consideração genuínos; atenção aos detalhes e crio experiências significativas, emocionais e memoráveis para todos.
AJO COM INTEGRIDADE: Sou leal; confiável; aberto; honesto e sincero; autoconsciente; conheço os meus pontos fortes e identifico os que necessitam de melhoria; demonstro capacidade de distinguir o certo do errado e assumo a responsabilidade pelas próprias ações.
RESPEITO E ABRAÇO A DIVERSIDADE: Trato os outros como gostaria de ser tratado; mostro respeito a todos, sem exceções; valorizo e aprendo com as diferenças; sou aberto a mudanças para melhorar as relações; trato todos com igualdade.
CRIO SOLUÇÕES: Demonstro bom senso enquanto procuro opções para melhorar continuamente; demonstro curiosidade; compartilho e envolvo para obter uma visão completa, criando soluções duradouras e favoráveis para ambas as partes.
COMEÇO COM A META EM MENTE: Conheço e articulo o que é preciso alcançar; visualizo e planejo o resultado final; sou capaz de afirmar claramente "Quero alcançar...!"; sou orientado para resultados e compreendo o quadro geral.
COMUNICO: Cuido para que a mensagem seja recebida e totalmente compreendida; ouço ativamente; verifico se a mensagem foi compreendida; procuro feedback; comunico de maneira educada, positiva e enérgica.
APRENDIZAGEM, INOVAÇÃO E CRESCIMENTO: Tenho mente aberta para a mudança; impulso para a aprendizagem continua; capacidade de identificar soluções alternativas; procuro sempre saber mais, apoio os outros e partilho o meu conhecimento.
COMPETÊNCIA TÉCNICA E PROFISSIONAL: Demonstro e desenvolvo competências profissionais na minha função; partilho-as com outros; tenho as competências técnicas para realizar o trabalho; demonstro confiança nas minhas capacidades e conhecimentos; mantenho-me informado sobre as mudanças no hotel e na indústria; utilizo o conhecimento para expandir e desenvolver mais serviços.
E, agora, talvez se esteja a questionar: Será que Sou VICEROY?
Se se identificou com o perfil que acabou de ler
Se tiver orgulho em fazer parte de uma equipa nova, entusiasmada e muito ambiciosa
Se deseja fazer parte de um projecto pioneiro na construção de uma nova geração de resorts de baixa densidade, com a sustentabilidade e o património como prioridades
Se tiver prazer em assumir a função para poder cuidar dos nossos hóspedes com confiança
Se respeita os seus colegas enquanto aprende e desfruta do seu dia a dia no local de trabalho
Então sim, o seu perfil é VICEROY !
Para constituição das nossas primeiras equipas de Alojamentos , estamos a recrutar:
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Atendimento e acolhimento dos hóspedes no processo de check-in, check-out e atendimento telefónico, de acordo com os padrões comportamentais e de serviço Viceroy;
Apoiar o hóspede em todo o tipo de reservas e pedidos especiais, garantindo a sua total satisfação;
Efetuar o registo de hóspedes, verificação de reservas e informações no sistema operativo;
Garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e proactiva, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes;
Gestão de Reclamações;
Promoção de todos os serviços do Hotel e na comunidade envolvente.
REQUISITOS:
Paixão pela arte de bem receber com requinte
Forte dedicação ao trabalho e profissão, com grande atitude e atenção ao detalhe
Gosto pelo trabalho em equipa e capacidade de promover um bom ambiente
Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito)
Experiência na função e capacidade de aprendizagem
Escolaridade mínima obrigatória
Fortes noções de hospitalidade de luxo, aplicáveis à sua função
O NOSSO COMPROMISSO:
Integração numa equipa nova, entusiasmada e muito ambiciosa
Salário compatível com a função e nível de experiência
Regime contratual estável e de longo prazo
Formação profissional e contexto de trabalho estimulante
Outros benefícios sociais gerais
Bom ambiente de trabalho
Óptimas perspetivas de progressão profissional e desenvolvimento pessoal
Se quer confirmar o seu lugar neste novo projeto e tem ambição em crescer profissionalmente, envie o seu CV para: ****** , indicando a função à qual se candidata.
#J-18808-Ljbffr