Rececionistas De 1A E 2A (M/F)

Detalhes da Vaga

VHG Ombria Resort Algarve
Ombria
Quinta da Ombria
Loulé, 08 8100129, PRT
Próximo de Loulé e harmoniosamente integrado numa sumptuosa paisagem envolvente, o Ombria acolhe o hotel de 5 estrelas Viceroy, SPA, 8 Restaurantes e um Campo de Golf de assinatura oferecendo um estilo de vida ímpar para todos os que o visitam.
Viceroy Hotels & Resorts é uma prestigiada marca internacional de hotelaria de luxo, com origem nos Estados Unidos, que se estreia em Portugal, e que introduz uma forma inovadora e vibrante de hospitalidade requintada que promete estabelecer novos padrões de excelência na arte de bem receber.
Gostaríamos de fazer uma pergunta: Identifica-se com este perfil?
ORGULHOSAMENTE APAIXONADO: Demonstro consistentemente grande paixão e alta energia; esforço-me em tudo o que faço; mostro orgulho em cada ação; contribuo com entusiasmo e os erros são uma parte da ação.ENVOLVO AS PESSOAS COM AUTENTICIDADE: Sincero e genuinamente envolvente; sou proativo em relacionar-me com outras pessoas; demonstro cuidado e consideração genuínos; atenção aos detalhes e crio experiências significativas, emocionais e memoráveis para todos.AJO COM INTEGRIDADE: Sou leal; confiável; aberto; honesto e sincero; autoconsciente; conheço os meus pontos fortes e identifico os que necessitam de melhoria; demonstro capacidade de distinguir o certo do errado e assumo a responsabilidade pelas próprias ações.RESPEITO E ABRAÇO A DIVERSIDADE: Trato os outros como gostaria de ser tratado; mostro respeito a todos, sem exceções; valorizo e aprendo com as diferenças; sou aberto a mudanças para melhorar as relações; trato todos com igualdade.CRIO SOLUÇÕES: Demonstro bom senso enquanto procuro opções para melhorar continuamente; demonstro curiosidade; compartilho e envolvo para obter uma visão completa, criando soluções duradouras e favoráveis para ambas as partes.COMEÇO COM A META EM MENTE: Conheço e articulo o que é preciso alcançar; visualizo e planejo o resultado final; sou capaz de afirmar claramente "Quero alcançar...!"; sou orientado para resultados e compreendo o quadro geral.COMUNICO: Cuido para que a mensagem seja recebida e totalmente compreendida; ouço ativamente; verifico se a mensagem foi compreendida; procuro feedback; comunico de maneira educada, positiva e enérgica.APRENDIZAGEM, INOVAÇÃO E CRESCIMENTO: Tenho mente aberta para a mudança; impulso para a aprendizagem continua; capacidade de identificar soluções alternativas; procuro sempre saber mais, apoio os outros e partilho o meu conhecimento.COMPETÊNCIA TÉCNICA E PROFISSIONAL: Demonstro e desenvolvo competências profissionais na minha função; partilho-as com outros; tenho as competências técnicas para realizar o trabalho; demonstro confiança nas minhas capacidades e conhecimentos; mantenho-me informado sobre as mudanças no hotel e na indústria; utilizo o conhecimento para expandir e desenvolver mais serviços.E, agora, talvez se esteja a questionar: Será que Sou VICEROY? Se se identificou com o perfil que acabou de lerSe tiver orgulho em fazer parte de uma equipa nova, entusiasmada e muito ambiciosaSe deseja fazer parte de um projecto pioneiro na construção de uma nova geração de resorts de baixa densidade, com a sustentabilidade e o património como prioridadesSe tiver prazer em assumir a função para poder cuidar dos nossos hóspedes com confiançaSe respeita os seus colegas enquanto aprende e desfruta do seu dia a dia no local de trabalhoEntão sim, o seu perfil é VICEROY!
Para constituição das nossas primeiras equipas de Alojamentos, estamos a recrutar:
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Atendimento e acolhimento dos hóspedes no processo de check-in, check-out e atendimento telefónico, de acordo com os padrões comportamentais e de serviço Viceroy;Apoiar o hóspede em todo o tipo de reservas e pedidos especiais, garantindo a sua total satisfação;Efetuar o registo de hóspedes, verificação de reservas e informações no sistema operativo;Garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e proactiva, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes;Gestão de Reclamações;Promoção de todos os serviços do Hotel e na comunidade envolvente.REQUISITOS: Paixão pela arte de bem receber com requinteForte dedicação ao trabalho e profissão, com grande atitude e atenção ao detalheGosto pelo trabalho em equipa e capacidade de promover um bom ambienteBons conhecimentos de Inglês (falado e escrito)Experiência na função e capacidade de aprendizagemEscolaridade mínima obrigatóriaFortes noções de hospitalidade de luxo, aplicáveis à sua funçãoO NOSSO COMPROMISSO: Integração numa equipa nova, entusiasmada e muito ambiciosaSalário compatível com a função e nível de experiênciaRegime contratual estável e de longo prazoFormação profissional e contexto de trabalho estimulanteOutros benefícios sociais geraisBom ambiente de trabalhoÓptimas perspetivas de progressão profissional e desenvolvimento pessoalSe quer confirmar o seu lugar neste novo projeto e tem ambição em crescer profissionalmente, envie o seu CV para: ******, indicando a função à qual se candidata.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Operador/A Pastelaria (Reforço Natal) 40H - Auchan Faro

Operador/a Pastelaria (Reforço Natal) 40H - Auchan FaroCandidatar-seLocalização: FaroTipo de tempo: Full timePublicado em: Publicado há 2 diasID da Requisiçã...


Desde Auchan Portugal - Faro

Publicado a month ago

Colaborador De Relação Com Clientes - Caixas - 20H

Job ID: 260342Date posted: 03/10/2024QUEM ÉS TUTens capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Tens aptidão para orelacionamento interpessoal e...


Desde Ikea - Faro

Publicado a month ago

Reservations, Groups, Meetings And Events Manager

.Reservations, Groups, Meetings and Events ManagerFull TimeA Reservations, Groups, Meetings and Events Manager is responsible for leading both team's highest...


Desde Conrad Algarve - Faro

Publicado a month ago

Rececionista (M/F) - The Patio Suite Hotel

Descrição da EmpresaA DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalm...


Desde Discovery Hotel Management - Faro

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-06T03:37:41.729Z