O que procura nos candidatos Perfil e requisitos: Experiência profissional relevante; Conhecimento de informática a ótica do utilizador; Conhecimento do sistema hoteleiro HOST (factor preferencial); Conhecimento de línguas estrangeiras (inglês - requisito e/ou outras línguas - preferencial); Facilidade na interação com o cliente; Espírito de equipa, flexibilidade, dinamismo e proatividade; Disponibilidade para horários rotativos e por turnos, Deve residir no Algarve e ter transporte próprio. Que funções irão desempenhar Descrição de funções: Atender o cliente, presencialmente, na Receção do resort; Efetuar o check-in e check-out do cliente; Esclarecer dúvidas dos clientes e promover uma boa experiência no resort; Responder, via telefone e/ou email, aos pedidos dos clientes; Dar suporte ao departamento de reservas e aos clientes do Clube de Proprietários. Function description: Serve the customer, in person, at the resort Reception; Carry out customer check-in and check-out; Clarify customer queries and promote a good experience at the resort; Respond, via telephone and/or email, to customer requests; Support the reservations department and Owners Club customers. Quais os benefícios oferecidos Benefícios: Subsídio de línguas (perante apresentação de certificado); Integração num resort de referência no Algarve, com mais de 60 anos de história; Subsídio de alimentação em cartão refeição; Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar; Plataforma de formação online; Cantina própria; Cabaz de natal; Voucher pelo nascimento dos filhos; Sistema de remuneração variável; Descontos no resort; E muitos mais benefícios. Benefits: Language allowance (upon presentation of certificate); Integration into a reference resort in the Algarve, with more than 60 years of history; Food allowance on meal card; Health insurance, extendable to the household; Online training platform; Own canteen; Christmas hamper; Voucher for the birth of children; Variable remuneration system; Discounts at the resort; And many more benefits.