Oniverse, novo nome do Grupo Calzedonia, é uma empresa italiana multimarcas fundada em 1986. Atualmente, a empresa inclui várias marcas de moda: Calzedonia, Intimissimi, Intimissimi Uomo, Tezenis, Tezenis Kids, Falconeri, Atelier Emé e Antonio Marras. O Grupo também está ativo no sector alimentar e vinícola - através das marcas Signorvino, Tenimenti Leone, La Giuva e Podere Guardia Grande - e, após a recente aquisição da Cantiere del Pardo, no sector náutico - com as marcas Grand Soleil Yachts, Pardo Yachts e VanDutch Yachts. A empresa está verticalmente integrada e ocupa-se de todas as fases da cadeia de fornecimento, desde a ideia à produção nas suas fábricas próprias - 30 fábricas de produção entre Itália e o estrangeiro - até à distribuição mundial. Até à data, a empresa, do ponto de vista retalhista, tem mais de 5600 lojas, diretas ou franqueadas, e está presente em mais de 59 países em todo o mundo. Presente em Portugal há mais de 28 anos e, atualmente conta com 210 lojas. Neste momento, estamos a recrutar Rececionista para a nova Sede Calzedonia Portugal. Esta oportunidade é para ti se, como nós, és: apaixonado/a: trabalhas com entusiasmo, comprometimento, energia e motivação; mente aberta: curioso/a, flexível e aberto/a à mudança; pragmático/a: gostas de ser um exemplo, enfrentar desafios com atitude e simplicidade; team worker: procuras aprender e crescer com a tua equipa; orientado/a para resultados: és ambicioso/a, não te resignas e procuras fazer sempre mais! E se: Tens experiência anterior em funções de receção ou atendimento ao cliente; Excelente capacidade decomunicação e relacionamento interpessoal; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (MS Office); Fluência em Português eInglês (oral e escrito); italiano poderá ser considerado uma mais-valia; Atitude positiva, proatividade e capacidade de multitarefa; Como Rececionista na nova sede da Calzedonia, será o(a) primeiro(a) ponto de contacto para os nossos clientes, fornecedores e colaboradores. Procuramos alguém que transmita profissionalismo e simpatia, garantindo uma experiência excecional para todos os que nos visitam. As principais responsabilidades incluem: Atendimento telefónico e presencial; Gestão de correspondência e encomendas; Gestão de salas de reuniões; Apoio administrativo àsdiversas equipas; Manutenção de uma receção organizada e acolhedora. #J-18808-Ljbffr