Rececionista Night Auditor - ()

Detalhes da Vaga

Empresas: AlmaLusa Alfama Venha fazer parte da nossa equipa e crescer connosco.
Salarios e bonus ao longo do ano.
Possibilidade de carreira.
A coleção AlmaLusa Hotels procura um(a) Rececionista Night Auditor para integrar a nossa equipa.
Temos um ambiente informal mas exigente, onde a equipa é o mais importante.
Com procedimentos e standards bem definidos.
Procuramos um profissional de excelência, ambicioso e apaixonado pela hospitalidade.
Responsabilidades: Ser responsável por toda a gestão do turno, nomeadamente: • Operacional - controlar, verificar e auditar toda a operação diária do hotel, assegurando que os fechos de turnos e os procedimentos obrigatórios por lei estão efetuados.
Adicionalmente, assegurar e rever as chegadas e saídas de hóspedes, maximizar a rentabilidade da Unidade, com as reservas ou venda de atividades ou produtos; processar os débitos e taxas nos fólios dos hóspedes; atender chamadas e efetuar reservas de forma cortês, profissional e eficiente; rever todas as contas de clientes e identificar eventuais problemas e executar a sua resolução; potenciar a venda de atividades e produtos de forma a maximizar a receita da Unidade; • Conhecimentos - profundamente e em todo o momento dos procedimentos bem como da disponibilidade para poder gerir reservas de última hora e reservas; conhecer e operar os sistemas informáticos implementados; • Clientes - Agir em conformidade com os pedidos dos hóspedes e garantir que, mesmo na sua ausência, eles são executados, deixando sempre clara comunicação escrita; Gerir os pedidos dos clientes de forma eficiente e lógica tais como visitas ao hotel, recomendações de experiências na cidade e marcações necessárias; • Parceiros - Forte ligação e empatia com todos os departamento para que as chegadas e partidas sejam efetuadas de forma eficiente e profissional; • Estratégia - Alertar a direção de eventuais problemas de operação, sistemas ou reservas bem como divergências; • Financeiro - Conferir o caixa bem como o próprio fecho; controlar o stock e acesso aos produtos expostos; • Concierge: - Gerir toda a ligação com os parceiros, dinamizar as atividades, aumentar as vendas, manter a informação atualizada e controlar as faturas.
Requisitos :


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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