Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Empregado(A) De Mesa / Balcão

Organização proprietária do HOTEL MÓNACO, Unidade Hoteleira de 4 estrelas, situada próximo do Aeroporto Internacional de Faro, distinguida com estatuto PME L...


Alnoorgest – Gestão E Actividades Hoteleiras S.A. - Faro

Publicado a month ago

Rececionista Rent-A-Car- Aeroporto De Faro

Tem formação e experiência na área do Atendimento ao Cliente/Vendas? Gostaria de ter como responsabilidade o cargo de Rececionista Rent-a-Car ? Então esta po...


Gigroup - Faro

Publicado a month ago

Lissabon - Deutschsprachiger Reiseberater Für Expedia

Ihre Rolle Unterstützen Sie Expedia, eins der führenden Online-Reiseportale, in unserem Büro in Lissabon, Portugal. Helfen Sie Reisenden bei der Suche, Planu...


Teleperformance Portugal - Faro

Publicado a month ago

Lissabon - Customer Delight Vertegenwoordiger Voor Social Media

LissabonSolliciteer directJouw rolSluit je aan bij ons ambitieuze en gemotiveerde support team. Waarborg klanttevredenheid door een van de meest herkenbare b...


Teleperformance Portugal - Faro

Publicado a month ago

Rececionista (M/F) - The Patio Suite Hotel

Detalhes da Vaga

Descrição da VagaAssegurar o acolhimento e atendimento ao cliente oferecendo um serviço de qualidade superior durante a sua estadia na Unidade Hoteleira, sem perder de vista a promoção dos restantes serviços do Hotel.Principais Responsabilidades Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente no seu todo, realizando check-in e check-out Executar o serviço de reservas de alojamento e dar o respetivo seguimento aos pedidos; Preparar e executar o tratamento de correspondência, respetiva expedição e arquivo; Atender os pedidos e eventuais reclamações dos clientes; Gestão de reservas e cancelamentos através das plataformas do hotel. Verificar o movimento de entradas e saídas de clientes ao Hotel e comunicar às restantes secções de modo a assegurar os vários serviços a prestar; Assegurar a arrumação elimpeza do front-desk; Gestão dos fornecedoresde bens do hotel ou de serviços externos tal como a lavandaría ou taxis. Proceder ao lançamento dos consumos ou despesas na conta de clientes; Proceder à divulgação epromoção dos vários serviços prestados pelo Hotel; Trabalhar em estreita relação com toda a equipa, nomeadamente com o(a) Chefe de Receção e Chefe de Reservas; Comunicar superiormentequalquer anomalia verificada no seu serviço ou ocorrida com algum cliente; Realizar outras atividades ou tarefas, não especificadas atrás, sempre que sejam consideradas necessárias pelo superior hierárquico; Apoiar sempre que necessário, outros departamentos.Experiência que procuramos Elevado sentido de responsabilidade e rigor; Elevada capacidade de antecipação de problemas; Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos; Forte capacidade analítica e de organização; Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal; Boa apresentação; Atitude dinâmica; Gosto pelo trabalho em equipa; Respeito pela filosofiae visão do grupo. Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T07:40:18.867Z