Descrição da VagaAssegurar o acolhimento e atendimento ao cliente oferecendo um serviço de qualidade superior durante a sua estadia na Unidade Hoteleira, sem perder de vista a promoção dos restantes serviços do Hotel.Principais Responsabilidades Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente no seu todo, realizando check-in e check-out Executar o serviço de reservas de alojamento e dar o respetivo seguimento aos pedidos; Preparar e executar o tratamento de correspondência, respetiva expedição e arquivo; Atender os pedidos e eventuais reclamações dos clientes; Gestão de reservas e cancelamentos através das plataformas do hotel. Verificar o movimento de entradas e saídas de clientes ao Hotel e comunicar às restantes secções de modo a assegurar os vários serviços a prestar; Assegurar a arrumação elimpeza do front-desk; Gestão dos fornecedoresde bens do hotel ou de serviços externos tal como a lavandaría ou taxis. Proceder ao lançamento dos consumos ou despesas na conta de clientes; Proceder à divulgação epromoção dos vários serviços prestados pelo Hotel; Trabalhar em estreita relação com toda a equipa, nomeadamente com o(a) Chefe de Receção e Chefe de Reservas; Comunicar superiormentequalquer anomalia verificada no seu serviço ou ocorrida com algum cliente; Realizar outras atividades ou tarefas, não especificadas atrás, sempre que sejam consideradas necessárias pelo superior hierárquico; Apoiar sempre que necessário, outros departamentos.Experiência que procuramos Elevado sentido de responsabilidade e rigor; Elevada capacidade de antecipação de problemas; Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos; Forte capacidade analítica e de organização; Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal; Boa apresentação; Atitude dinâmica; Gosto pelo trabalho em equipa; Respeito pela filosofiae visão do grupo. Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.#J-18808-Ljbffr