Descrição da Vaga
Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente oferecendo um serviço de qualidade superior durante a sua estadia na Unidade Hoteleira, sem perder de vista a promoção dos restantes serviços do Hotel.
Principais ResponsabilidadesAssegurar o acolhimento e atendimento ao cliente no seu todo, realizando check-in e check-out.Executar o serviço de reservas de alojamento e dar o respetivo seguimento aos pedidos.Preparar e executar o tratamento de correspondência, respetiva expedição e arquivo.Atender os pedidos e eventuais reclamações dos clientes.Gestão de reservas e cancelamentos através das plataformas do hotel.Verificar o movimento de entradas e saídas de clientes ao Hotel e comunicar às restantes secções de modo a assegurar os vários serviços a prestar.Assegurar a arrumação e limpeza do front-desk.Gestão dos fornecedores de bens do hotel ou de serviços externos tal como a lavandaria ou táxis.Proceder ao lançamento dos consumos ou despesas na conta de clientes.Proceder à divulgação e promoção dos vários serviços prestados pelo Hotel.Trabalhar em estreita relação com toda a equipa, nomeadamente com o(a) Chefe de Receção e Chefe de Reservas.Comunicar superiormente qualquer anomalia verificada no seu serviço ou ocorrida com algum cliente.Realizar outras atividades ou tarefas, não especificadas atrás, sempre que sejam consideradas necessárias pelo superior hierárquico.Apoiar sempre que necessário, outros departamentos.Experiência que procuramosElevado sentido de responsabilidade e rigor.Elevada capacidade de antecipação de problemas.Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos.Forte capacidade analítica e de organização.Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal.Boa apresentação.Atitude dinâmica.Gosto pelo trabalho em equipa.Respeito pela filosofia e visão do grupo.Disponibilidade e flexibilidade de horários.
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