És dinâmico(a), organizado(a) e procuras uma nova oportunidade de carreira num ambiente internacional? Esta vaga é para ti!
Procuramos profissionais proativos, comunicativos e com uma paixão por um atendimento de excelência.
Funções:
Receber e acolher clientes, parceiros e visitantes de forma simpática e profissional;
Gerir chamadas telefónicas e correspondência, assegurando uma comunicação eficiente com todos os departamentos;
Prestar apoio na gestão administrativa e logística do escritório;
Colaborar com equipas internacionais, assegurando a eficiência e qualidade no atendimento.
Requisitos:
Experiência anterior como Rececionista ou em funções administrativas;
Excelentes capacidades de comunicação e organização;
Bons conhecimentos de informática (MS Office);
O domínio da língua francesa será uma mais-valia;
Proatividade, espírito de equipa e vontade de aprender e evoluir.
O que oferecemos:
Integração numa empresa internacional com um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
Formação contínua e possibilidade de trabalhar com uma equipa de especialistas;
Pacote salarial competitivo e benefícios ajustados à experiência.
Se procuras um desafio onde possas fazer a diferença e crescer numa empresa em expansão, queremos conhecer-te!
Candidata-te agora! Envia o teu CV atualizado para ****** e junta-te a uma equipa motivada e inovadora.
Tipo de oferta: Período Integral
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
Bónus de performance
Habilitações literárias:
Ensino secundário (Preferencial)
Experiência:
Recepção: 1 ano (Preferencial)
Secretariado ou Administrativo: 1 ano (Preferencial)
Idioma:
Francês (Preferencial)
Data de início prevista: 10/09/2024
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